terça-feira, 22 de novembro de 2016

Daniel, o Policial desencarnado

Caros amigos e irmãos. Nem todos que me conhecem sabem, mas sou escritor e, como simpatizante da Doutrina Espírita de Kardec, também psicografo textos e livros. 


Em 2009 eu psicografei um livro contando a história de um policial militar, o jovem Daniel, morto nas ruas de São Paulo em um confronto.

Link: RVChudo. Daniel, o Policial desencarnado

Embora dentro de mim eu tivessde a ânsia de publicá-lo e distribuí-lo aos policiais que passaram pelo trauma do confronto com bandidos e familiares de policiais mortos, os compromisso da vida me impediram.

Agora vem, novamente, uma premência forte constante, uma inquietude, exatamente no momento em que a violência toma conta de nosso amado país e, nunca como antes, tantos policiais são mortos ou tem que enfrentar o peso psicológico dos tiroteios, de publicar e distribuir tal livro como um alento, como uma ajuda a eles enfrentarem com um pouco mais de compreensão do quadro maior que é a vida e sua missão de servir e proteger.

Estamos cansados de ver estes heróis e suas famílias sofrerem abandonados pela sociedade e pelo governo o que eles só fizeram por dever, amor e patriotismo.
Esta é uma oportunidade de dar-lhes um pouco de carinho e respeito E EU PRECISO DE SUA AJUDA!

Criei uma campanha no site KICKANTE, o maior de crowdfunding (financiamento coletivo) para arrecadar doações que permitam imprimir e remeter livros aos que dele necessitam.
Toda doação sua terá, em retorno, o envio do livro digital e físico para o seu endereço, bem como estará pagando pelos exemplares para policiais e familiares.

Não importa sua religião, seu credo, e nem se você até tem alguma. Precisamos é do seu engajamento, da sua compaixão e generosidade.

Por favor, visite o site e escolha uma das opções de doação que lhe convier.

Se puder ajudar nesta campanha, acesse: Servir e Proteger

Obrigado, que Deus te abençoe e proteja nossos policiais e seus familiares.

Gilnei Moraes

* Os que desajarem ler alguns capítulos, tenho o livro digital em PDF gratuito que posso enviar por email. Mensagem para gilneim@hotmail.com

Um livro psicografado pelo meu Amigo Fraterno Gilnei Moraes (74/199), amigo de data distante, na longínqua EPCAr.


É uma campanha? Sim, uma campanha para possibilitar que o livro psicografado “Daniel, o Policial desencarnado” chegue às suas mãos e nas mãos de policiais vitimados e de seus parentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário