sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CONDECORADO o policial que MATOU 3 MARGINAIS


Militantes de “direitos humanos” tentaram jogar a sociedade contra o MILITAR. Mas, o Brasil não é mais o mesmo de há 5 ou 10 anos. Essa semana mesmo vários “militantes” de direitos humanos foram presos por associação ao tráfico.


Assista o vídeo que recebemos de um colaborador. O policial narrou o que realmente aconteceu e inclusive diz que estava sendo agredido pelos marginais enquanto dirigia.
Sociedade Militar

Direitos Humanos deve voltar seus olhos para o que realmente interessa à Sociedade, correndo o risco, de assim não agir, ser também execrado como os políticos.

Um comentário:

  1. Como e quando a sociedade fluminense irá ter um bom aparato policial-militar com o salário de fome que os Policiais Militares recebem? Um Policial Militar, a nível de Soldado iniciante, tinha que ter um salário líquido de, no mínimo, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais.

    O salário mínimo necessário para suprir as necessidades vitais básicas, ou seja, as despesas de um trabalhador e sua família com alimentação, moradia, saúde, educação, vestuário, higiene, transporte e lazer, conforme determina o Inciso IV do Artigo 7º da Carta Magna, é de R$ 4.016,27 (quatro mil, dezesseis reais e vinte e sete centavos), segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga muito mal. Se pagasse bem, a PMERJ poderia exigir o Nível Superior completo para Soldado e o Bacharelado em Direito para Oficial.

    Para reverter o quadro de desmotivação dos Policiais Militares (o ânimo para trabalhar é zero), será preciso melhorar as escalas, proporcionando o descanso necessário para melhorar a qualidade de vida dos profissionais.

    ResponderExcluir