terça-feira, 29 de novembro de 2016

DESABAFO DE UMA ADVOGADA NA AUDIÊNCIA EM DEFESA DA PM

DESABAFO DE UMA ADVOGADA EM AUDIÊNCIA, ONDE PMS MATARAM 12 CRIMINOSOS DURANTE TROCA DE TIROS NA BAHIA, OUÇA O ÁUDIO
Estas foram as armas usadas pelos bandidos
Desabafo de uma advogada em audiência, onde PMS mataram 12 criminosos durante troca de tiros na Bahia. Direcionados ao judiciário hipócrita, imprensa e sociedade maldita.


O fato aconteceu na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada de sexta-feira do dia (6) de fevereiro de 2015. 

A PM informou que dois suspeitos permaneciam internados em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos. Um terceiro levado à unidade de saúde recebeu alta médica. Um sargento da Polícia Militar foi atingido de raspão na cabeça, mas foi socorrido e teve alta médica.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu após policiais receberem a informação de que um grupo planejava roubar um banco na região. A PM afirma que, ao chegar ao local, a viatura das Rondas Especiais (Rondesp) foi recebida a tiros por cerca de 30 assaltantes. Após um sargento ser atingido, os policiais entraram em confronto com os bandidos.

Ouça o áudio, tudo que esta advogada fala tem que ser válido para todo o Brasil.


A Polícia Civil informou por volta das 10h da sexta-feira 01/02, que as armas dos policiais foram entregues espontaneamente por eles e iriam passar por perícia. Os militares também iriam prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) naquela sexta. Três delegados participam das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, com os suspeitos foram encontradas revólveres e armas de grosso calibre, como espingarda, além de cinco coletes de camuflagem utilizados pelo Exército.

Um comentário:

  1. Bom seria se todos os advogados abraçassem cada PM como essa advogada. Ela arrebentou!!! E calou a boca dos defensores dos vagabundos.

    ResponderExcluir