quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Garotinho é ladrão, mas está sendo vitima.


Tudo bem que Garotinho não é “flor que se cheire”, mas compara-lo com os feitos da quadrilha PMDB do Rio de Janeiro é “superfaturar” o delinquente.

Lembrando que Luiz Zveiter foi Presidente do TJRJ e também do TRE – RJ, tendo sido denunciado por Garotinho no superfaturamento das obras no prédio do TJRJ, que contou com mais de 23% de aditivos além de exigir atestados direcionando para a escolha da DELTA, a mesma do Cavendish.


Estranhamento o Juiz que determinou a prisão de garotinho também está envolvido em escândalos nada condizentes com sua condição, sendo hoje relembrada sua façanha na edição do Jornal do Brasil.

O juiz Glaucenir Silva de Oliveira, que determinou a prisão do ex-governador Anthony Garotinho, já teria se envolvido em briga e teria sido acusado de agredir guarda municipal, de acordo com a coluna Radar.
De acordo com a coluna, em 2011, Glaucenir de Oliveira foi encaminhado para uma delegacia de Campos após ter discutido com uma guarda municipal que o multou por dirigir sem cinto. Ainda segundo a coluna, a moça disse ter sido agredida, e Oliveira admitiu que não estava usando o equipamento de segurança.
Em 2009, juiz teria se envolvido, ainda segundo a Radar, numa confusão em uma boate em Guarapari, no Espírito Santo.
Um empresário acusou Oliveira de ter sacado uma arma e apontado para sua cabeça. Na ocasião, segundo a reportagem da Gazeta Online, o juiz negou a versão do empresário, mas confirmou que botou a mão na pistola ao receber uma cotovelada.
Em noticia de 2012 o Juiz se envolveu numa briga numa boate no Espirito Santo quando importunava a namorada do empresário Alex Pimentel e, ao ser abordado pelo mesmo, sacou de sua pistola e apontou para a cabeça do empresário.


Fiquemos atentos a essas questões, pois o PMDB RJ, mesmo não tendo cometido assassinatos como se suspeita do PT, é tão perigoso como a outra facção. São diversos membros que também aparelharam as instituições no Rio de Janeiro, não admitindo que sejam contrariados e/ou denunciados. Dai até matar é uma pequena distancia.

2 comentários:

  1. Garotinho é Cavaleiro templário também?, pra vc defendê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ué? Viu algum tipo de defesa? Tô chamando ele de também ladrão! Só que neste episódio é represália.

    ResponderExcluir