domingo, 20 de novembro de 2016

O que ainda não entenderam?


A Globo teria poder para tornar a vida dos bandidos um inferno, com matérias e comentários diários, inclusive cobrando providencias do Governo Federal. Os bandidos sabem disso e a tratam como "amiguinha". Mas ao invés de atacar o crime organizado  prefere atacar a Polícia Militar através de matérias tendenciosas e comentários  que denigrem a Corporação e demais segmentos da segurança pública.
Um exemplo é a vagabunda da Fátima Bernardes, através de sua enquete nojenta e o tal de Caco Barcelos, a quem me refiro como "cocô" Barcelos.
Se a queda da aeronave foi acidente, esse se deu por culpa dos bandidos que trocavam com a polícia em terra. O Rio de Janeiro parece um caso perdido, mas ações do Governo Feder al podem sim, a médio prazo, minimizar o problema. Primeiro a presença do Estado nos morros e comunidades, seguidas de ações policiais com apoio da Força Nacional e Exercito, sem se preocupar com a mídia nacional e internacional. Para minimizar os problemas de segurança do Rio de Janeiro é extremamente necessário "arranhar" direitos.


Enquanto for dado ouvidos a sociólogos, membros dos "direitos humanos" e policiais aposentados geralmente coronéis ou delegados que são intitulados "especialistas" em segurança pública, a tendencia é da situação só piorar. Um governo que paga só três ou quatro mil reais por mês para um policial trabalhar, numa escala extenuante, no Rio de Janeiro e, ainda assim, consegue atrasar salários e ter que parcelá-los, não é um governo e sim um prostíbulo em conluio com o crime.
Por Sargento Fahur, Polícia Militar do Paraná. De bandido temos nojo e ódio!

38 comentários:

  1. Nunca pude entender o porquê das agressões gratuitas, a determinados integrantes da sociedade, como, por exemplo, agressão a Jornalista Fátima Bernardes. Detesto o programa dela, nem perco tempo em assisti-lo, mas não há motivo aparente pra agredi-la, como na foto! Porque as agressões ao Jornalista Caco Barcelos? O que esse profissional fez para ser agredido assim. Parece-me despeito ou inveja tudo isso, ou Falta do que fazer ou não saber o porquê, protestar !!!
    Protesto medíocres que não levam a nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há respaldo legal para responder um agravo na mesma proporção, então estão justificadas as referencias aos dois personagens citados.

      Excluir
    2. Tambem estou totalmente de acordo com você. Para que atingir a moça desta maneira? E Caco Barcelos? Pra que sofrerem tantos insultos. Eles sao empregados da Globo. Como empregados, obedecem ordem do patrão. Tem gente, como este senhor que publicou tanta revolta, que deveria rever mais seus valores. Não é que eu esteja totalmente em desacordo dele mas tudo deveria ser feito e pedido de forma muito menos agressiva. Essa agr3ssividade toda só instimula tumultuadores e delinquentes que são os que dazem as depredações nas passeatas ou em qualquer outro protesto.

      Excluir
    3. Primeiramente, Fátima Bernardes é editora chefe de seu lixo de programa, então ela tem SIM decisões diretas no seu conteúdo. Segundo, Caco Barcelos relata em seu livro e em todas suas matérias, severas críticas à polícia como um todo! SÃO DOIS LIXOS MESMO! ASSIM COMO TODA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO!

      Excluir
    4. Carlos Eduardo Leone21 de novembro de 2016 10:22

      Santinho que mundo você vive? O comunismo colado a sua cara e você não consegue perceber?

      Excluir
    5. Wsantino procure saber sobre o livro do Caco Barcelos sobre a polícia. Depois dele quase ser linchado e depender da mesma para não morrer. Acho que mudou de idéia. E a enquete do programa da Fátima. ..mostrando q o povo prefere bandido a polícia. ..foi no mínimo nojento!

      Excluir
    6. Olha seu wsantino, seu merda...filho da puta...e outros adjetivos que lhe cai muito bem. Quando uma vagabunda chamada Fátima Bernardes e um bosta chamado Caco Barcelo prefere defender um ladrão, bandido traficante e assassino, do que a nossa polícia, tem mais é que ser xingada e esculachada mesmo viu seu verme...

      Excluir
    7. Agressões gratuitas? Em que mundo você vive?

      Excluir
    8. Eles têm licença poética para falar de tudo mas preferem falar mal da polícia militar depois precisam da mesma .

      Excluir
    9. Porque estás anônimo? Achas que não serás encontrado em caso de processo? Te liga!

      Excluir
    10. Wsantino ,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. Texto muito verdadeiro. O que me chocou foram as palavras de desrespeito. Uma pessoa esclarecida não deve usar palavras de baixo calão. Perde a credibilidade de argumentação em minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há respaldo legal para responder um agravo na mesma proporção, então estão justificadas as referencias aos dois personagens citados.

      Excluir
    2. Dito isso....em qual momento ela falou palavras de baixo calão ?
      E ao que me consta o programa fala da ética medica. E realmente o medico que respeita o seu juramento ao qual fez. Prioriza o estado mais grave. Independente de quem seja.

      Excluir
  3. E poriso que o marido dela largou ela fascista ridícula do fala merda tem que passar um perrengue para ver se os vagabundos vai ter pena dela é anda de carro blindado ai e mole quero ver ela esta no combate ganhando o que a policiada ganha ficar a num estúdio com ar condicionado e mole cala a boca Fatima para não entrar mosca ou merda

    ResponderExcluir
  4. O pior dos bandiddos é essa corja de politicos ladroes

    ResponderExcluir
  5. Policiais morrendo e pessoas aqui preocupadas com palavrões que vai ofender a jornalistazinha . Quero que essa vaca vá pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  6. Pra quê tanto ódio? não chegaremos há lugar algum!
    Favelados, elites, mais ou menos todos nós precisamos de paz!

    ResponderExcluir
  7. obviamente vcs não viram a materia né, nada haver essa postagem, essa pergunta foi feita em cima de um contexto em referencia ao filme que está sendo lançado e pergunta, caso vc fosse um médico, não é simplesmente ajudar, é caso seja um medico, que faz o juramento de salvar vidas e não ser juiz se chegar um traficante e um policial baleados, sendo que o policial esta estabilizado e não corre risco de vida, e o traficante correndo risco de vida, então meu amigo se vc é um medico e fez um juramento de salvar vidas obviamente por mais estranho q fosse vc teria o dever de operar o traficante. A hipocrisia é tanta nesse post, só pra causar tititi q fala mal da emissora mas o unico que foi pro lado do policial é justamente um dos apresentadores do programa o resto são convidados. Isso ai é questão de ética amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali não se estava questionando medicos, que pelo que vivencio, preferem deixar o vagabundo morrer. Além do que salvar o vagabundo e dar outra chance para que ele volte a matar na sociedade. Socorrer o agente da lei é propiciar seu retorno às suas atividades.

      Excluir
  8. Vamos mandar nosso Protesto para a SEARA, Patrocinadora do Programa. Já mandei: "Na minha casa e de todos os meus familiares e amigos NÃO ENTRA MAIS Seara enquanto a Fátima Bernardes for a garota propaganda. EU ESCOLHO SALVAR O POLICIAL. E a SEARA escolhe o que???" Façam o mesmo e peçam para seus familiares e amigos tb enviar. Este é o site: http://www.seara.com.br/fale-conosco

    ResponderExcluir
  9. Até hoje não entendo pq a globo tirou a TV globinho para colocar esse programa dela...

    ResponderExcluir
  10. Meu padrasto era policial, fotógrafo!! Investigador.Ele estava sempre atento e tinha fotos das mais cruéis barbaridades das ruas, quem vive está realidade sabe o quanto a pessoa muda quando assume este papel!!! Ele faleceu com muitos problemas de saúde.Digo para qualquer profissão difícil ande umas léguas com minhas botas pra poder criticar os meus passos.Nao se pode generalizar!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que foi apenas uma enquete! Respostas do povo, pq ostilizar a apresentadora? Nossa polícia e nossos governantes tem é que trabalhar a favor da população e não se vender para que melhore a opinião do povo.

    ResponderExcluir
  12. "há respaldo legal...." ótimo argumentador. Parece minha sobrinha de 4 anos discutindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo, se achas que infringi a lei me denuncia! Assim fico conhecendo sua identidade.

      Excluir
  13. Este argumento não muda os fatos.continua sendo de péssimo gosto as palavras de baixo calão...e exponha aí seu respaulo legal e me mostre q vc faz pq um dia foi injustiçado e por isso se sente no direito de fazer igual e então te explicarei pq o Brasil está essa merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um cursinho de Direito Constitucional que você aprende muita coisa.

      Excluir
  14. Fico vendo sempre os policiais reclamarem que ganham muito pouco.. Beleza, mas acontece que ninguém e nem a polícia te obriga a virar policial ! Você entra pra polícia por que você quer, vai lá presta concurso muito concorrido ( porque o salário tá bom sim em comparação com a realidade do país), passa por diversas etapas até virar policial e depois vem ficar de mimimi e nessa chatura toda ? Existem varias profissões por aí e que pagam bem mais, então se tá ruim larguem essa profissão que não é boa e vão fazer algo que realmente te deixam felizes e parem de encher o saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse babaca fala que o policial mude de profissão,todo policial mesmo que não queira ele está ali pra proteger pois ele é ciente disso,emfim pra que os médicos não salvé o bandido a polícia tem que matar eles durante o confronto e ponto final.

      Excluir
  15. Pelo que entendi foi apenas uma enquete e pela lógica e ética médica quem deveria ser atendido seria o paciente em estado mais grave. O médico está para salvar vidas independente mesmo que seja de um bandido.

    ResponderExcluir
  16. Não assisti o programa... infelizmente trabalho...mas... não me contive em dar minha opinião. Ela não deixa de ter razão em dizer q o povo prefere o bandido à polícia. Povo (comunidade carente). Esta polícia de hoje está sofrendo pela polícia de ontem. Uma polícia corrupta... polícia farsante simuladora e aproveitadora (ditadura). Eu cresci tendo medo de polícia...chegava...batia na cara... não respeitava o cidadão. Uma polícia despreparada pra qq abordagem. Não pedia licença. A criminalidade aumentou....a polícia perdeu força e respeito. Agora estamos vivendo o caos...e sem dúvida a vítima não é o policial morto (pq ele fez esta escolha) e nem o bandido abatido (era seu fim ) a vítima continua sendo o cidadão q não escolheu ser policial e nem bandido...mas é refém dessa sociedade hipócrita q faço parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "povo" que prefere o bandido é o povo que convive com bandido. Se achas a polícia corrupta é porque já deve ter tentado corromper um policial. Policial não veio de marte, veio da mesma sociedade que vc pertence. Não só de salário se reclama, se reclama da falta de condições de trabalho e vc parece não viver neste mundo, já que desconhece o que fala,

      Excluir
  17. Pois É, me corrijam se eu estiver errado: o juramento de Hipócrates preza o compromisso de salvar TODA E QUALQUER vida, independente da profissão, raça, cor, credo e condição social. Não cabe ao médico decidir que deve ou não ser salvo, a escala de prioridades manda atender aquele que estiver em risco de vida. Quem julga É juiz, e por enquanto não temos pena de morte. Graças a DEUS, Pois morreria muita gente pobre e vítimas de erros da justiça.

    ResponderExcluir
  18. Ódio gerando ódio. Direitos humanos não defende bandidos. Quem assim o refere é porque precisa minimamente estudar um pouquinho...defende o ser humano. Agora quem tem q punir é a justiça e bão a polícia. O papel dela é eprender e não bater. Agora se a justiça é falha, trata-se de outros problemas...estruturais...A mídia tem seu grande peso na manipulação de massa. Ela é responsável por um monte de porcaria q despeja todos os dias na sociedade. Não uma única pessoa, mas toda nossa rede midiática. Um país que não investe em educação, terá mesmo q investir em cadeias.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal conhecer pessoas tão finas e educadas, desprovidas do malcaratismos q assola a sociedade brasileira. Comentaristas de primeira, aptos a estarem a frente de um telejornal global de qualquer horário. Ei vcs defensores da FATINHA que corneou o Borner com um ajudante de produção; vcs táo inteligentes com um computador na mão e o arcondicionado refrescando vcs sabem o que, sês sabem muito da vida? Vcs nunca moraram na periferia , nunca andaram de Buzão , que dirá um vagão; criados com pela vovó com mingal. VCS estão num blog de militares e profissionais de segurança seus merdas. Estamos nas ruas , becos vielas, periferias e favelas; nãos dispomos do conforto q vcs o papaizinho de vcs lhes propiciou, fomos forjados no fogo , na fornalha, estamos preparados para todo o tipo de situação e tempo. Sabe porque a PM nunca vai parar um dia sequer? Seria o caos meus caos. Disseste bem tenho condições de fazer o vcs fazem, mas muitos de vcs não tiveram condições de passar na prova fácil da PMERJ

    ResponderExcluir