domingo, 13 de novembro de 2016

Os inimigos agora são outros.


Acha que aquela cerquinha, arames farpados, tapumes, gás e bastões vão parar a massa?



Estado do Rio de Janeiro, você me criou e tornou-me o seu maior aliado. Ainda sou a barreira que existe, abaixo de Deus, entre o bem e o mal.


Foi você que me fez atirador de elite, explosivista, um raio que surge no escuro, uma faca (afiada) na caveira, um fiel atirador de aeronaves, um controlador de distúrbios, um mergulhador de combate, um guia de montanhas, um guerreiro na selva ou urbano, um especialista em resgates no ar, no mar e na terra. E agora você, na pessoa do governador e deputados, os seus políticos; como acima mencionei, “Ainda sou a barreira que existe, abaixo de Deus, entre o bem e o mal”. E como essa pequena parte dos que se acham seu dono querem causar o mal à sociedade, pela minha família e a dos meus colegas, estou disposto a utilizar todos os conhecimentos que você me trouxe e ser, mais do que nunca, o “GUERREIRO” que você me tornou na luta do bem contra o mal.

Insatisfeitos com a atuação de seu representante, eleitores ucranianos atiram deputado numa caçamba de lixo. Link: Deputado na lata do lixo

Que tal Jorge Picciani?

Portanto, senhores, é fundamental repensar se umas cerquinhas de arame, tapumes, gás e bastões serão a melhor maneira de conversar comigo.

Assinado: todos os Guerreiros Urbanos


De uma vez por todas! Um, dois, três ou setenta deputados jogados na lata do lixo. ALERJ não pode ficar assim.

Um comentário:

  1. A intervenção somos nós: Só uma Intervenção Constitucional Cívica, do povo, é que os militares entrarão para nos dar suporte. É necessário que haja o CLAMOR POPULAR, com FAIXAS E CARTAZES exigindo a EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DA DEFESA e o RETORNO DO MINISTÉRIO DA GUERRA, como era antigamente. Vamos todos mostrar que queremos a nossa casa de volta e faremos a Ocupação Civil Pacífica do Congresso Nacional. O Impeachment em nada nos serve a não ser em manter os políticos no poder. Vocês estão sendo usados...
    Povo brasileiro, o Brasil vos chama para libertá-lo das garras dos inimigos.
    Vocês serão os verdadeiros salvadores do Brasil...

    ResponderExcluir