domingo, 13 de novembro de 2016

PROVOCARAM! Terão a resposta!

Sua estratégia foi um tiro no pé!
Com esta ação você e sua corja só mostraram seu medo e nossa intenção foi exatamente essa.
Queremos vocês sentindo frio na espinha, gosto de merda na boca. Apavorados sem saber o que fazer e como única saída a RENÚNCIA!
Desafiamos SUBIREM NO palanque dia 16 Pezão, Dornelles e Picciani tentando justificar para uma multidão de 50.000 servidores enfurecidos. Ia ser lindo o desespero de vocês!
Quer cortar nossos salários!
Salário é verba alimentar, você quer nos tirar comida, quer tirar comida de nossas famílias!
Vocês não terão sossego!
A greve geral já bate à sua porta!
13 de agosto de 1961 nascia o Muro de Berlim, símbolo de uma guerra que dividiu famílias alemãs durante quase 30 anos.
12 de novembro de 2016 nasce o “muro da ALERJ”, símbolo de um governo corrupto, escorado em deputados cobardes que tentarão, escondidos, aprovar um “pacote criminoso” que vende a dignidade do servidor e a vida da população em troca de cargos e propinas, moedas correntes neste Estado.


9 de novembro de 1989 caiu o Muro de Berlim, junto com ele a vergonha de 28 anos de governos que subjugavam pessoas que um dia se cansaram de serem exploradas, derrubando com as próprias mãos o muro.
16 de novembro de 2016 cairá o “muro da ALERJ”! Junto com ele toda a corja que levou o Rio de Janeiro ao caos. Mais uma vez a história registrará a queda de um muro por trabalhadores de mãos limpas; ao contrário dos governantes, com as mãos sujas pela corrupção.





A ALERJ está cercada por arame farpado, a intenção deles é excluir o povo, os interessados, para que possam fazer as suas tramoias sem testemunhas. A impressão, de quem vê de fora e considerando os que estão lá dentro, é que acaba de ser inaugurado o mais novo presídio do Estado do Rio de Janeiro.
Deus nos proteja! JUNTOS SOMOS FORTES!!!

16 de novembro, vamos escrever juntos esta página da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário