segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resposta à altura!

Um Delegado que assumiu cargo na ACADEPOL disse que ser policial é “vocação" e o salário não é importante quando se tem por objetivo a realização desta "vocação". E que os insatisfeitos devem pedir para sair.

       ALERJ hoje, 7 de novembro, ainda véspera do evento que será amanhã

O Comandante Geral da PMERJ, em reportagem do G1, declarou que o DIREITO dos Policiais Militares se manifestarem está garantido, porém, certos trechos de suas palavras o remetem a um não morde nem assopra: Aqui não temos mercenários. Ninguém vem pra cá para se tornar rico. Salário é uma questão motivacional, mas não é a única. O PM se motiva por servir bem à população, a quem jurou defender”.

video
        Não é questão de posto ou graduações, é questão de todos!

Pois bem, esse Delegado, assim como os Comandantes de Batalhões e da PMERJ, são beneficiados com polpudas gratificações para exercerem funções pertinentes aos seus cargos, gratificações estas que estarão garantidas com o “pacote de maldades” do FDP do Pezão.
Então vamos ao texto de desabafo do PM que correu hoje nas redes sociais.

Ao Chefe da Polícia:
Esse discurso é repulsivo.
O Sr. É um vendido e não representa a classe, nem a sociedade a qual, apesar de esquecerem, fazemos parte.
Vocação não paga as contas. Vocação não explica para seu filho que ele vai ter que sair da escola, Vocação não paga o aluguel. Vocação não explica para sua família que as compras do supermercado só vão durar mais 15 dias.
Esses homens e mulheres que prestam valioso serviço para a sociedade têm sim vocação, mas não são palhaços. Estão sendo tratados como escravos! Essa vocação tem de ser direcionada para a defesa da sociedade e da classe. Não me venha falar que quem não estiver de acordo com essa atrocidade não tem vocação e deve pedir para sair. Quem tem de sair são vocês! Quem tem de sair é o Governador! Imundo!!!
Saiam todos que nos colocaram nessa situação! Não hajam como se tivéssemos cabrestos, nós somos a força da engrenagem, CHEGA!!!
Escrevo isso revoltado porque minha vocação está sendo questionada por um desonrado. Porque não temos um líder, temos algozes. Não vamos nos culpar diante do que nos acontece, não temos nada com isso. Tudo foi causado por um governo corrupto e incompetente, que nos roubou e está tentando fazer isso novamente.

PM Revoltado

Quem vai pagar pra ver?

Um comentário:

  1. Política é que era pra ser vocacional, sem salário. Apenas pela vocação, porém são pilantras que nos enganam e nos roubam e ainda daqui protegidos pela lei. #intervenção #cadeia_corruptos

    ResponderExcluir