quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Se souber me responda.

Em qual cidade do mundo dois helicópteros da polícia urbana foram atingidos por projeteis?  Em qual cidade do mundo, que não esteja em guerra de soberania política, o policial tem de usar um fuzil M4?


“Há um tsunami de sangue e dor se aproximando muito de nós e continuamos não dando a devida atenção. POLICIAIS são a ultima barreira entre o BEM e o MAL, se eles estão caindo assim, é sinal que nossas defesas acabaram.” Pensem nisso!!!
Alexandre Abrahão – Juiz de Direito - TJRJ

Infelizmente já é o segundo helicóptero que a nossa Polícia Militar perde. A afronta e a falta de respeito nos remete a um governo enfraquecido, desgastado por gananciosos e idiotas que trocam a soberania, o poder do Estado, por votos de analfabetos e inconsequentes que valorizam a falta de ética e educação, libertinagem confundida com liberdade.
Seguimos neste curso entre o BEM e o MAL a cada dia desmorona como aqueles helicópteros .

Os governantes estão no firme propósito de driblar as leis de licitações, preocupados com seus enriquecimentos ilícitos e acham que vamos cedo demais para a reserva, para a aposentadoria após 30 anos de trabalho, com horas de descanso sacrificadas.

Malditos nós Policiais, temos de dar um jeito de salvar o Rio de Janeiro, salvar a nossa pele da forma que for. Não adianta esperar pela ação de um Exercito que em suas barbas vê o Direito de brasileiros se esvair a cada dia como se fosse um filme exibido numa tela de cinema. Mas é a realidade diante de nossos olhos!

Citemos alguns lugares no mundo onde um helicóptero foi abatido em pleno Voo por ação de pessoas que se encontravam no solo:
Afeganistão
Brasil (Que não está em guerra civil, pelo menos ainda não declarada)
Camboja
Índia
Indonésia
Irã
Líbia
Kwait
Marrocos
Nigéria
Paquistão
Rússia (Chechênia)
Síria
Somália
Tadjiquistão
Tunísia
Ucrânia (Leste)
Guerra civil:
Guerra entre grupos organizados dentro do mesmo estado-nação ou república , gerando conflito de alta intensidade, muitas vezes envolvendo forças armadas regulares. É sustentado, organizado e de grande escala. Guerras civis podem resultar num grande numero de vitimas e consumo de recursos significativos.

Reflitam! São mais de 60.000 homicídios por anos neste País chamado Brasil, ultrapassando em muito o números de mortes de países em conflitos armados.

Posto de policiamento do Santa Marta é atacado com bomba caseira





Uma bomba de fabricação caseira foi jogada dentro de um Posto de Policiamento Avançado no morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por volta das 15h30 desta terça-feira.
Policiais foram atacados por criminosos armados durante patrulhamento de rotina, na tarde desta terça-feira (22/11), na localidade conhecida como Arena, próximo à região de mata da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário