segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ameaça de morte ao juiz Sérgio Moro acorda os militares

Agora complicou – Ameaça de morte ao juiz Sérgio Moro acorda os militares.
Moro em Curitiba: protegido por agentes treinados em Brasília; no detalhe, um dos ataques feitos pela internet .
O juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava-Jato, vem sendo ameaçado de morte pelo baixo-clero descontente com sua atuação nas investigações. Desde que destacou-se como figura crucial às investigações da operação Lava Jato, aquela que vem ameaçando cobras e lagartos, Moro recebe ameaças de morte, pois até mesmo chegou a ser alçado ao patamar de ‘herói nacional’ pelo povo e mandar buscar Lula em sua humilde residência para uma conversinha entre cavalheiros, as ameaças ao juiz triplicaram.
video
O Juiz Sergio Moro no aeroporto aguardando embarque, seus seguranças fazem formação em circulo ao redor dele, sinal de que as ameaças são reais sim.
Pelo menos três desses ataques resultaram em abertura de inquérito por um motivo muito simples: incitaram, entre outras barbaridades, ao assassinato do juiz da Lava-Jato. “Chega de palhaçada de acreditar na democracia de direita. Matem o Moro”, escreveu no Twitter um agressor já identificado. “Tenhamos coragem. Matemos Moro e acabemos com esta festa”, emendou o militante. “Todos de esquerda nas ruas já e com armas! É guerra civil”, postou outro radical no Facebook. “Matar o Moro e todos os fascistas. É guerra”, prosseguiu. Mensagens desse quilate puseram a polícia e Moro em alerta. A “ameaça concreta” que o juiz paranaense dizia inexistir despontou como uma possibilidade real. Prudência agora é o nome do jogo. Desde aquela sexta-feira em que Lula depôs numa sala do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, agentes da Polícia Federal se revezam num esquema ostensivo ao redor de Moro. Em paralelo, policiais rastreiam a origem das ameaças e de telefonemas que o magistrado tem recebido. “Identificaremos todos eles”, disse a VEJA um investigador que trabalha no caso.
Os delinquentes já não escondem o rosto atrás de bandeiras partidárias: gritam seu ódio em redes sociais para qualquer um acessar, certos de que a mesma impunidade que blindava os chefões ainda os blindará agora. E o governo ainda tem o desplante de vir a público dizer que nunca na história do Brasil houve tanto combate à corrupção. Ora, ora, malandragem, dá um tempo ! Quem combate a corrupção é a Polícia Federal.
Se há corrupção no PT, por que a Polícia Federal não pode investigar? Se houve corrupção no governo FHC ou qualquer outro, por que não denunciaram ?
Ameaçar o juiz Sérgio Moro é o mesmo que dizer que a luta pela queda do regime militar nunca passou de golpe para tomar o poder. Aliás, alternância de poder não é uma coisa que esteja nos planos petistas, não é mesmo ? –
Fontes: Pensa Brasil e veja

14 comentários:

  1. ALERTA MÁXIMO!!! COMEÇARAM A FAZER IGUAL TIPO VENEZUELA....O CALA BOCA...
    JUSTIÇA DETERMINA RECOLHIMENTO NOTURNO DE PRISCO(Deputado Estadual/BAHIA) E OUTRAS MEDIDAS CAUTELARES

    DÊ SUA OPINIÃO AS FFAAs...

    O desembargador federal Henrique Gouveia da Cunha, relator convocado do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, determinou novas medidas cautelares contra o deputado estadual soldado Prisco (PPS), coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), por comandar três assembleias militares, em 2016.
    Além das restrições, a Procuradoria Geral da União, solicitou ao desembargador a prisão preventiva do parlamentar, entretanto, o pedido foi negado. “Trata-se de um ato político. O desembargador foi convocado apenas para julgar o pedido da PGU. Quer dizer, então, que não tenho direito de me manifestar, de dialogar com a tropa, fazer assembleia, direito previsto na Constituição Federal, de exercer meu papel de parlamentar e ouvir os policiais? O Governo do PT descumpre o acordo firmado, não dialoga com a categoria e quando tomamos a iniciativa de discutir com a tropa, utiliza-se da sua força política para pedir a minha prisão? Vivemos em meio a ditadura ou em estado democrático de direito?”, questiona o deputado estadual soldado Prisco.
    SEGUNDO A ASSESSORIA DO PARLAMENTAR, A DECISÃO DO DIA 16 DE DEZEMBRO DESTE ANO CHEGOU AO CONHECIMENTO DO PARLAMENTAR NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (22), QUANDO FOI NOTIFICADO POR OFICIAL DE JUSTIÇA EM SEU GABINETE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA (AL-BA).
    Entre as medidas cautelares estão:
    a) “Recolhimento domiciliar no período noturno (entre 18 horas e 6 horas) e nos dias de folga e a atividade termine às 18 horas, o réu poderá concluir suas atividades parlamentares, recolhendo-se imediatamente na sequência;
    b) proibição de ausentar-se da Comarca de Salvador/Ba sem autorização judicial;
    c) afastamento da Diretoria da Aspra ou qualquer outra Associação de Policiais Militares que porventura faça parte;

    d) proibição de frequência ou acesso a quartéis ou outros estabelecimentos militares, bem como à Aspra ou qualquer ou outra Associação de Policiais Militares;
    e) proibição de manter contato com Diretores da Aspra ou qualquer outra Associação de Policiais Militares;
    f) proibição de participar de assembleia/movimento promovido pela Aspra ou qualquer outra Associação de Policiais Militares; g) monitoração eletrônica.
    Ainda de acordo com a assessoria do deputado, as cautelares impostas seguem em decisão com o aviso de que qualquer descumprimento das cautelares ensejará sua imediata prisão preventiva.
    “COM A MEDIDA, SOU O ÚNICO DEPUTADO ESTADUAL, EM TERRITÓRIO NACIONAL, PROIBIDO DE VISITAR QUEM ME ELEGEU NO INTERIOR DO ESTADO, JÁ QUE NÃO PODEREI SAIR DE SALVADOR”, AFIRMOU O PARLAMENTAR.
    O deputado ressalta que as assembleias buscavam tentativa de reabertura do diálogo com o Governo do Estado da Bahia e o cumprimento do acordo firmado no último movimento reivindicatório, em abril de 2014.
    SE FAZEM ASSIM COM DEPUTADOS E EM CONTRA PARTIDA....JÁ PENSOU COM NÓS OUTROS MILITARES E O POVO?

    E ESTE POVO INERTE? COMO QUEREM QUE FAÇAMOS NÓS MILITARES ALGO...
    SE FICAM INERTES?

    #INTERVENÇÃO
    https://www.facebook.com/lurdesmaria.sokolowski/posts/1534182933267000
    https://www.facebook.com/ailtoncirilo.cirilo/posts/1193580047416038
    O VIDEO ABAIXO É TB IMPORTANTE:
    https://www.facebook.com/100005366925733/videos/606989969489895/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog é um desserviço para a Nação.

      Excluir
    2. TÁ MUITO CERTO !!! TEM QUE SE REUNIR MESMO !!!

      Excluir
    3. Ô Carlo Martim, reclama no PROCOM. Diz que entre milhares você é o único contrariado com o Blog.

      Excluir
    4. Democracia no Brasil não passou do golpe dos golpes o poder passou de mãos e a ditadura de farda virou de terno, o povo continua sem expectativas mas continuam sonhando esses políticos só criam leis que protegem seus enriquecimento ilícito e a bandidos que tocam terror no povo trabalhador., Só aqui assassino tem salário a título de reclusão é corporativo um proteger o outro

      Excluir
  2. Os ptralha são todos bandidos e o chefe o luladrão não mata mas manda matar igual fes com Celso Daniel tem exterminar este bandidos e é urgente!!

    ResponderExcluir
  3. O que que esses caras querem? Cada vez se complicam mais.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA IMEDIATAMENTE... ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO. NÃO PODEMOS PAGAR PARA VER.DR. SERGIO MORO, ESTÁ BRIGANDO SOZINHO CONTRA UMA MÁFIA MALDITA.

    ResponderExcluir
  5. Intervenção para arrumar a casa , o Lula e a Dilma é com FBI .

    ResponderExcluir
  6. Tá, mas onde entrou os militares neste post?

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem pessoal?
    Não acho! Respeitando todas as correntes de pensamentos, opiniões etc., (não acho), tenho meu pensamento concluído, formado, definitivo, a solução para o Brasil, (para nós povo brasileiro, nação brasileira) a solução é: Militares tomar o poder, (isto mesmo),tomar o poder e eles, (os Militares), colocarem o Excelente Juiz Sérgio Moro como Líder Maior, inclusive de todos Militares, Forças Armadas, em sua totalidade e todas autoridades e o outro povo sem exceção!
    Por que o Excelente Juiz Sérgio Moro? Não exatamente por só Ele,é honesto nesse país, mas porque Ele, o Juiz Sérgio Moro teve e continua tendo coragem para colocar no mesmo saco todo lixo de toda nossa sociedade brasileira no mesmo saco!
    Devemos todos nós cidadãos de bem desse país dar as mãos a Ele, o Excelente Juiz Sérgio Moro, no combate à corrupção instalada em nosso Brasil, e digo mais, o ideal é que acontecesse a partir do dia 01/01/2017!!
    (Como disse no início, respeito o pensamento de todos, mas, minha solução para o Brasil é esta)

    ResponderExcluir