sábado, 17 de dezembro de 2016

Aos novatos


Não perguntem a um Reformado/Reserva Remunerada: “O senhor foi polícia?”

A resposta certamente será: “Não meu jovem, eu SOU POLÍCIA, conquistei esse direito de ser reverenciado como Policial ao longo de 30 penosos anos de minha vida, fui avaliado por incontáveis vezes e não tenho mais nada a provar a ninguém; ao contrário de você que ESTÁ policia e precisa ser avaliado e trilhar até o final desta estrada cheia de intempéries e conquistar o Direito de SER polícia.”

No passado cerrei fileiras com meus companheiros em busca de reconhecimento e valorização e enquanto você se escravizava diante das “redes sociais” curtindo o conforto do status conquistado a duras penas de seus antepassados; hoje ombrearei novamente aos companheiros de caserna e seguiremos marchando para defender a preservação de NOSSAS conquistas. Desta vez vou em seu nome porque você se omite.

As mudanças não afetarão meu status e minhas conquistas, mas certamente terão influencias negativas em seu futuro e das futuras gerações.
Luto por você e seus companheiros, então, jovem “soldado”, digo-lhe com ORGULHO: “sou um policial e mereço todo o seu respeito”.


Assinado: Policiais Militares "Inativos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário