sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Comando da PM se confraterniza com picanha


Depois de gravar um vídeo se dirigindo aos policiais militares e dependentes no intuito de amenizara situação dos policiais, mas amenizar na solução, amenizar para que aceitem com calma a sacanagem que está sendo feita, a sacanagem dos ladrões que saquearam o Estado do Rio de Janeiro.

video


O exemplo que o ainda comandante da PMERJ deu no dia de hoje, nada condiz com a situação dos demais componentes da Corporação e a situação financeira em que se encontram, só pode ser deboche.



Enquanto o efetivo passa fome, não tem dinheiro para condução, sem pagamento e sem 13º, comandantes da PM fazem refeições de reis. Os “pitbull’s” do governo comem picanha sem o menor pudor.
Servidores que deram suas vidas por esse Estado estão sem seus vencimentos e proventos. Ativa, viúvas e inativos não sabem se este ano terão uma ceia de Natal, se os filhos receberão presentes ou se terão a companhia de seus pais, este ano já foram mais de 100 policiais militares mortos.
Os senhores não estão preocupados com a crise criminosa que tomou o Estado, seus polpudos salários devem estar em dia e não é oportuno terem fechado uma churrascaria onde um pacote custa a mixaria de R$ 199,00 por pessoa. Quem tá pagando essa conta? Se liga comandante! O líder deve ser o exemplo de seus comandados!

Fizeram da festa de fim de anos dos servidores uma tristeza, uma vergonha e humilhação. Que os policiais militares do Estado do Rio de Janeiro saibam dar a resposta diante de tudo que foi perdido. Mas não os valores que não foram pagos, mas a esperança, a alegria, a confraternização familiar e o carinho entre os entes queridos. Nada disso vai ser possível resgatar. 

Mas milhões de pessoas indiferentes estarão nas ruas comemorando a virada de anos e os ladrões, assaltantes, estupradores e os tudo isso junto estarão à espreita aguardando a melhor oportunidade de roubar, matar e estuprar, ou tudo isso junto. Estarão os policiais militares nas ruas, nas festas públicas e nas praças das cidades para dar um mínimo de segurança se nem mesmo dinheiro da passagem para ir trabalhar não possuem mais? Vamos ver quantos trouxas vão bancar este réveillon.


 Ai acima está o que de fato os comandantes tramam às escondidas, mas "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8;32)

"Pensem que o governo e o comando da PM podem ser a determinante entre os próximos promovidos e os que continuarão esperando a benção do governador" Não se importam com seus comandados nem com a Corporação, só com seus próprios interesses e suas promoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário