quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Como Fênix, renascerão da "cinzas".


Um recado a todos indistintamente! Se você não tem conhecimento profundo do que ocorre nos rincões do Brasil, se nunca foi a campo trabalhar em processos de mapeamento e investigações sobre a realidade do poder dos comunistas, por favor, mantenha-se calado!
Se você desconhece e nunca estudou a infiltração comunista dentro das FFAA e também a podridão e a corrupção que ocorre lá, fique calado!

Se você desconhece o número exato de inimigos, postos que ocupam, poder que detém, por favor, seu palpite não é bem-vindo.
Saibam que existe um grande número de patriotas trabalhando em silêncio, fazendo um trabalho fundamental para criar uma verdadeira condição de ação eficaz.

Saiba que homens honrados e imbuídos em um espírito verdadeiro de patriotismo estão pagando com suas vidas enquanto você apenas se manifesta nas redes sociais, ruas e portas de quartéis.
Saibam que neste solo sagrado ainda existe gente atenta em tudo o que se passa, estudando cada movimento, cada gesto, cada ação, para que na hora certa, todos os traidores civis e militares sejam abraçados pelo braço forte da justiça.

Não depositem suas esperanças em canalhas e traidores do Brasil. Na hora exata, os novos voluntários da pátria surgirão de todos os cantos deste país, guiados sob o escudo dos Guararapes, dos Bravos da Inconfidência e dos que juraram Terrorismo Nunca Mais!
Os verdadeiros e honrados homens deste país, estão sem trégua fazendo o que vocês nunca fizeram, portanto, calem-se!


Os velhinhos ressurgirão como uma alvorada de Fênix, trazendo a libertação para a nossa nação. Quem tem ouvidos, ouça!

Valores não morrem nunca! No máximo ficam incubados para eclodir na surpresa.

3 comentários:

  1. Francisco Carlos V. Silva14 de dezembro de 2016 03:32

    Estamos aguardando, com confiança, pois sabemos "que um filho teu não foge à luta".

    ResponderExcluir
  2. Sou PATIROTA ,e confio nas FORÇAS ARMADAS ! SELVA !!!

    ResponderExcluir