sábado, 17 de dezembro de 2016

Conhece algum partido político essencialmente de Direita Conservadora?

      Marcelo Machado, Presidente Nacional do LIGA

No passado nos propomos a “intervir”, intervir na política que nos deixou sem opção. A Direita Conservadora foi desprezada até nos partidos que se intitulam oposição, mas pertencem ao mesmo segmento dos intitulados abertamente como esquerda. É saudável que exista a esquerda sadia dentro da democracia, é necessário no equilíbrio democrático, mas desprezemos a esquerda doentia que com mentiras cooptou os menos informados.

Edival Anchieta, Vice Presidente Nacional do LIGA e Presidente do Diretório Rio de Janeiro.

Por anos doutrinaram os incautos, os mesmo que hoje se mostram desiludidos com a situação caótica que o Brasil convive. Cooptaram diversos partidos que se mostraram venais em detrimento dos interesses da sociedade brasileira. Hoje nos observam com receio, receio de que a Direita Conservadora se mostre no cenário político.
               O "eixo" do mundo tende para a "direita, se liga no LIGA!

E a Direita Conservadora hoje é o LIGA, único Partido Político declaradamente neste viés, os demais denominados “oposição”, são um “blefe” que engana os eleitores.

Link site LIGA

Tivemos dificuldades para avançar até o ponto em que estamos hoje, com CNPJ e constando no TSE como partido em formação,  de onde seguiremos ao próximo passo, a coleta de assinaturas de apoiamento.

Já somos observados nacional e internacionalmente, tendo o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyaho, se manifestado em nossa página em postagem que declaramos sermos incondicionalmente solidários ao Estado de Israel que conta com nosso total apoio.

No Chile, onde o LIGA já esteve presente com o fundador do Movimento Por Mi Patria que em breve será o Partido "Ordem Republicana Por Mi Patria", Pinochet Molina, neto do General Augusto Pinochet, o LIGA se identificou e se aliou para que juntos tracem metas para defender a America do Sul da comunização eminente.


O LIGA é uma realidade, veio para que a verdadeira oposição exista no cenário político nacional e, com o empenho de seus membros e simpatizantes, temos agora o prazo para coleta de apoiamentos o que podemos conseguir para disputar as eleições de 2018.

O LIGA é a sociedade! Somos militares, servidores públicos, profissionais liberais, empresários e demais segmentos profissionais que compõem a sociedade brasileira.

Portanto, se até hoje deixava de participar do processo eleitoral por falta de opção, sinta-se seguro para voltar e participar. A grande maioria dos brasileiros são de direita e, decepcionados com a falta de representatividade, optaram por não mais participar. Animem-se, o "eixo" do mundo tende para a direita, você tem o LIGA como um partido para chamar de NOSSO, o Partido essencialmente de Direita Conservadora sem condições de tender à esquerda.

2 comentários:

  1. Estou com muito medo da atual situação do meu país verde e amarelo que é lindo eu te amo meu Brasil será nossa bandeira vermelha com foice e martelo.

    ResponderExcluir