terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DESEMBARGADOR DO RJ MORRE DE PENA DOS ‘FILHOS’ E QUER LIBERTAR MULHER DE CABRAL

                                Desembargador IVAN Athié
O desembargador federal Ivan Athié, do TRF do Rio, foi o único a votar, ontem, pela concessão de prisão domiciliar a Adriana Ancelmo, e seu argumento chamou a atenção: “Nenhuma vaca lambe o bezerro da outra”, referindo-se ao fato de que a advogada tem dois filhos, de 10 e 14 anos, que precisam dela.
Mas…
A procuradora federal Silvana Batini já tinha lembrado que o Brasil tem umas 36 mil mulheres presas — 7% da população carcerária —, que elas têm filhos mais novos e… continuam nos presídios.
Quem é o desembargador?

12 comentários:

  1. Senhor desembargador gostria Dr lhe fazer uma pergunta:Como fica os filhos das mães que estão presas,pagando pelos crimes que cometeram,agora vem o Senhor dizer que tem pena dos filhos desse dois canalhas,infelizmente as crianças não tem culpa mais o senhor não acha que eles deveriam ter pensando antes,porque Por causa desses crápula existe um monte de crianças passando fome,por causa do que eles fizeram,infelizmente Senhor desembargador vivemos no Brasil um país que para os ricos tudo e para o pobre nada BRASIL PAÍS DA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério fanfarrão.

    ResponderExcluir
  3. O senhor e fanfarrão mesmo quer chamar atençao bota uma melancia no pescoço, ou vai pra junto deles tbm

    ResponderExcluir
  4. Os Pais são Exemplo para seus filhos.
    Ajude seus amigos , levando os filhos deles à Psicóloga .
    Qdo tomamos atitudes , pensamos em nossos Filhos, qdo não pensamos nas consequências, somos responsáveis por nossas escolhas.
    O que dizer das criancinhas que nascem nos presídios e aos 6 meses são retiradas de suas mães...?
    A parentada com certeza está cuidando muito bem deos coitadinho do Casal Cabral.
    O casal viajava 3 vezes por mês para a Europa, Coitados ficavam sem os Pais muitos dias, já se acostumaram, já sabem tomar mamadeira sozinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ridículo! Brasil. Tenho vergonha deste país

    ResponderExcluir
  6. E os Filhos dos desempregados; dos órfãos; das viúvas; dos que morreram por falta de *ASSISTÊNCIA* médica e hospitalar? Estes usaram o livre arbítrio, e, ainda debocharam do cidadão que o escolheu através de propagandas enganosas! O Desembargador, devia era distribuir a riqueza auferida, com os desvalidos, inclusive o excesso do teto salarial!! Quem tem pena é ave, e quem se apieda do miserável, então que fique no lugar dele!!! Como se não bastasse o Executivo e Legislativo, agora a vergonha chegou também no Judiciário - o país está à deriva!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pra tudo nesse país vergonhoso existe uma máfia.
    Não tem mais jeito...

    ResponderExcluir
  9. Sr.desembargador.tem presiarios que estão encarcerados por roubar galinha.esses dois que estão levando a sua pena.roubaram o país.lute por eles,mas leve para sua casa..Cuidado pra não ser roubado,pois essa dupla aí são foda......

    ResponderExcluir
  10. Fala sério, senhor desembargador! Tantas pessoas pro senhor ficar com pena e gastando esse sentimento com pessoas tão crápulas, sem vergonha e ladrões da pior espécie? Contaram pro senhor que servidores perdendo as casas, sem pagar contas, com o nome sujo e tudo por causa deles e outros que ainda estão soltos? Pelo amor de Deus! Um pouco de dignidade com o povo, nesse caso, especialmente com o povo e servidores do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir