domingo, 18 de dezembro de 2016

É poder demais nas mãos de bandidos


Não são bandidos comuns, são bandidos aos quais nós delegamos os poderes que possuem. Não agem por nosso interesse, e sim pelo interesse próprio.

Na medida em que a Lava Jato avança, eles legislam em suas defesas, ficar longe do alcance da Justiça.  Como combater se eles fazem as leis, como combatê-los se o Judiciário tem que se quedar as leis criadas por delinquentes? Além do que já sabemos sobre a índole do STF.


Sorrateiramente, na “calada da noite”, como costumam agir para pegar de surpresa, eles criaram a PEC 298/2016. A PEC que altera, esfarinha ou destrói nossa atual Constituição ainda jovem. Poderão fazer o que quiserem, até criar uma “nova” constituição que proteja seus objetivos. Convocação de Assembleia Nacional Constituinte.

Link: PEC 298/2016

O tramite legal, seja da justiça na apuração e responsabilização dos encastelados no poder, seja a renovação pelas vias democráticas do voto não serão eficientes para reverter/deter os meliantes. Os processos são vagarosos enquanto eles fazem do tempo seu aliado na medida em que aceleram ou postergam suas decisões.

video

Só mesmo um Ato de Defesa contra esta cambada, só mesmo o povo indo às ruas para bradar pedindo esta Intervenção sem deixar nenhuma sombra de duvida sobre o que querem, uma reação proporcional que anule de uma vez por todas esses delinquentes que tomaram o Brasil para si. Uma Intervenção com ajuda Militar para fechar a pocilga em que se transformou o Congresso Nacional para, num curto espaço de tempo, convocar novas eleições com as pessoas decentes que hoje não participam do processo eleitoral para não serem confundidas com reles ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário