terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O "round" definitivo em Brasília na emissão do CNPJ do LIGA


Marcelo Machado (Presidente Nacional do LIGA) À esquerda. Dr. Hudson (Diretor Jurídico), à direita.


Dando continuidade ao esforço em se obter junto a Receita Federal emissão de nosso CNPJ, o qual foi indeferido por duas vezes com motivação insustentável, o Presidente Nacional do LIGA e o Diretor Jurídico partiram nesta manhã com destino à Brasília com a missão de, pessoalmente, dirimir as questões da não emissão do CNPJ, cuja documentação já seguiu por duas vezes correta tendo a Receita Federal indeferido injustamente.

Fan Page LIGA

Site LIGA

O indeferimento parece ter cunho pessoal ou político, já que está claro em nosso Estatuto, que o Partido é exclusivamente de Direita Conservadora, o que já causa desespero dos partidos (TODOS) que não estão compromissados com este segmento na política. O dano financeiro causado já influi em ações que correrão pós-emissão do CNPJ, já que o custo é sensível aos parcos recursos do Partido. Como também interfere no tempo, já que há prazo após emissão da Certidão de criação, para que se dê entrada no TSE o que é só é possível com CNPJ do Partido.


Que os mensageiros do LIGA cumpram sua missão em Brasília, contem com a proteção do Mestre para que as “muralhas” desmoronem diante da Força que estarão representando.

Boa viagem Marcelo (Presidente Nacional do LIGA) e Dr. Hudson (Diretor Jurídico do LIGA), nossos pensamentos os acompanharão no cumprimento da missão que ultrapassa o interesse pessoal para se tornar uma necessidade veemente.

Um comentário: