sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Na "calada" da noite e na dor da morte.

COMO É INCRÍVEL VER UM PAÍS COM A EFICIÊNCIA COM QUE A COLÔMBIA DEMONSTROU DESDE O DESASTRE COM O TIME DA CHAPECOENSE!


FALO ISSO, POIS MENOS DE QUATRO HORAS APÓS A QUEDA DO AVIÃO, ELES JÁ TINHAM SOCORRIDO OS SOBREVIVENTES E RESGATADOS OS MORTOS!

MENOS DE TRÊS DIAS DEPOIS JÁ RECONHECERAM TODOS OS CORPOS E LIBERARAM PARA AS AUTORIDADES BRASILEIRAS!

OPA PERA AÍ, AÍ VEM O PROBLEMA!
A INCOMPETÊNCIA FICOU ENCARREGADA DE TRANSPORTAR OS CORPOS PARA O BRASIL!
POIS BEM, APÓS A LIBERAÇÃO, NÃO SE SABE POR QUE, POIS OS CORPOS ESTÃO LIBERADOS, SERÃO TRANSPORTADOS AMANHÃ ÀS 16:00 HS DA TARDE!

TALVEZ VOCÊS NÃO ENTENDAM, MAIS É SIMPLES ASSIM:
AS AUTORIDADES ESTÃO DEMORANDO PARA FAZER O TRANSPORTE, POIS ALTAS AUTORIDADES DO PAÍS DESEJAM QUE O VELÓRIO E ENTERRO SE ESTENDA ATÉ DOMINGO!
AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM, MAIS O QUÊ UMA COISA TEM VER COM A OUTRA?
DOMINGO TEMOS MANIFESTAÇÕES MARCADAS EM TODO O PAÍS, E PARA TENTAR ESVAZIAR AS MANIFESTAÇÕES ELES ESTÃO USANDO UMA TRAGÉDIA PARA MANIPULAR AS PESSOAS!
ELES QUEREM QUÊ VOCÊ FIQUE EM CASA ASSISTINDO O VELÓRIO, ENTERRO E NÃO VÁ PARA AS RUAS NO DOMINGO!
ESPALHEM ESSA MENSAGEM, POIS AS PESSOAS PRECISAM SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM NESSE PAÍS.
MUDA BRASIL



Um comentário:

  1. Enquanto os mesmos agentes estiverem deliberando no governo, e fazendo cumprir-se a agenda marxista, o progresso e a implantação do marxismo cultural serão mantidos.
    Enquanto nós brasileiros, que trabalhamos, produzimos as riqueza e pagamos escorchantes tributos para sustentar esse enorme bando de parasitas, não tivermos a coragem de derrubá-los a todos do poder, ações do tipo que visam fortalecer e estender cada vez mais o jugo que nos oprime serão continuamente implementadas e estabelecidas.
    Jamais deveremos imaginar que o opressor irá abrandar ou mesmo eliminar qualquer dos seus instrumentos de opressão.
    Jamais poderemos supor que simples pressões de ordem moral ou psicológica possam dissuadi-los da sua sanha diabólica.
    O que precisamos inequivocamente entender é que só poderemos vencer esse tipo de inimigo sendo determinados em tomarmos medidas absoluta e efetivamente coercitivas, ainda que a força física e a violência devam ser empregadas.
    Estamos diante de inimigos que jamais se entregarão.
    É preciso eliminá-los inapelável e definitivamente.
    Eles são um câncer social e como tal só poderão ser vencidos com a total extirpação de todas e de cada uma das células contaminadas restando profilaxia absoluta.
    A inexorabilidade dessa decisão já está tão crítica que talvez mesmo que seja tomada, o poder das forças que temos diante de nós tenha crescido a tal ponto, que nada mais nos seja possível fazer.
    Será que prevaricaremos a tal ponto que, como a rã na panela, que não tendo razão para fazer uso, permitiu que a temperatura da água subisse ao ponto em que já lhe tenha cozinhou nervos e músculos tornando-lhe impossível qualquer tentativa de movimento ou reação?

    ResponderExcluir