domingo, 4 de dezembro de 2016

O LIGA vai em busca de seu CNPJ

Ontem, 03 de dezembro, em nossa ultima Reunião Nacional, avaliamos nossos últimos passos e orientamos os próximos. O próximo e importante passo será ir a Brasília "exterminar" a má vontade e a pessoalidade em decisões que não acontecem.

Desde que nos propusemos a lançar um partido político estritamente de direita conservadora, como consta no Estatuto, que diga-se, o único partido que fez constar isso em sua documentação, o LIGA conseguiu cumprir todas as etapas no caminho de sua legalização; mas emperrou no CNPJ que deve ser concedido pela Receita Federal.

Por duas vezes a documentação seguiu lacrada para aquela autarquia e com certeza completa. Mas nas duas vezes teve o pedido indeferido com motivações absurdas, motivações que de que nem ao menos se deu o trabalho de conferir a documentação, motivação eivada de pessoalidade. Nesta ultima, foi alegado que dados estavam em desacordo com a Certidão, certidão esta que não é obrigatória constar junto ao pedido. Como então o conferente pode dizer sobre documentação que não detêm em seu poder?



O LIGA já se propaga pelo Brasil, tendo de dar uma pisada no freio por falta deste CNPJ que a Receita Federal tem a obrigação de ceder.

Já nesta próxima semana nosso Presidente Nacional, Marcelo Machado, junto ao nosso Setor Jurídico, sob a Responsabilidade do Dr. Hudson Franco Uberti, seguirão à Brasília para, pessoalmente e municiados de todo aparato legal, ter uma definição sobre a emissão de nosso CNPJ para, de posse dele, podermos seguir adiante em outras fases junto ao TRE.


Embora ainda desconhecido da maioria, o LIGA já é reconhecido e respeitado entre empresários e autoridades do Brasil e do exterior, já tendo estado no Chile com Augusto Pinochet Molina, neto do General Pinochet e fundador do Movimento "Por Mi Patria"



De Israel o Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu nos observa, tendo lido e curtido nossa Fan Page no Facebook.

O "eixo" do mundo novamente se inclina, desta vez para a Direita. E o mundo "conspira" a nosso favor com o LIGA.

Se liga no LIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário