terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O triste é saber que os filhos verão seus pais em ação

                                     Se não há estrutura não faça!

Quero parabenizar o BPChq pelo “BOM” serviço prestado aos que estão lutando pelos direitos deles próprios, incluindo o seu também BPChq, já que somos todos servidores.

video

Desculpe BPChq por talvez não conseguir, mais uma vez, vencer os corruptos e voltar para casa sabendo que um efetivo muito bem treinado, como cães ferozes, um efetivo que quando o “dono” diz “ataca” ele ataca, quando diz senta ele senta. Treinados para, se preciso for defender o antro de marginais, massacrar os seus iguais na mesma situação.

Um comandante tenente coronel que quer, aliás, precisa ser promovido a coronel “full”.


BPChq, não falo pelos mil reais que recebem ou deveriam receber de gratificação, vocês não combatem somente vagabundos, combateram hoje os seus iguais sem uso de inteligência, só pela força de armas.

A comida que lhes servirão continha algum excitante para tê-los deixado daquela maneira irracional? Pela imagens uma porcaria, mas a química pode ter sido anexada, né?

video

Vocês voltarão para casa com a sensação do dever cumprido? Baterão no peito dizendo vencemos mais uma vez e um dia contarão aos seus filhos, e netos, eu BPChq atirei, enchi de gás os meus amigos de farda. Mas continuo sem um salário digno porque eu me vendo por nada a marginais com mandato.



Internet é acessível a todos, inclusive a seus filhos que terão conhecimento do que aconteceu hoje na ALERJ. Verão que estão sem seu fim de ano festivo como antes. Você ainda é o herói dele, pelo menos até hoje.

4 comentários:

  1. Eu estava la foi ridiculo.parecia que eles estavam lidando com bandidos!!!!

    ResponderExcluir
  2. São verdadeiros cães Ptibus,

    ResponderExcluir
  3. Eu estava la e foi lamentável o fato ocorrido foi ridículo aquela ação,pois nos nao somos bandidos ßo queremos os nossos salários por direito

    ResponderExcluir
  4. Eu estava la e foi lamentável o fato ocorrido foi ridículo aquela ação,pois nos nao somos bandidos ßo queremos os nossos salários por direito

    ResponderExcluir