terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sr. Comandante, o governo acabou!


Comandante, boa noite. O senhor tem todo o meu respeito regulamentar, mas este governo já o perdeu há muito tempo. Nas Olimpíadas o governo nos prometeu pagar a meta em 15 de setembro, o RAS e o decimo terceiro até dezembro do corrente ano, mentiu para todos nós para que trabalhássemos nas Olimpíadas com afinco, o que fizemos. Hoje qualquer promessa que nos faça é para nos iludir e fazer com que trabalhemos no Natal e  réveillon com a dedicação que sempre tivemos.

video

Certamente após passada as festas de fim de ano dirá que não foi possível, a “crise” não permitiu, voltará a fazer promessas mentirosas para nos iludir e convencer a trabalhar no carnaval, para novamente, devido a “crise” nos dizer que não foi possível.

Estamos em casa pensativos sem saber o que dizer para esposa/esposo, filhos/filhas. Não estamos com provisões para alimentação de nossas famílias, no máximo um resto de macarrão por fazer que sobrou da ultima refeição. Não há um real para comprar um pão, para pegar uma condução, não há como confiar na palavra de um governo envolvido em todo tipo de ilicitudes na administração pública previsto nas leis.

Este como o outro, com o qual o senhor se deixou fotografar junto, são a verdadeira “crise” do Estado do Rio de Janeiro, são os verdadeiros culpados pelo nosso atual momento. Levaram o Estado a total falência e vejo como único caminho uma Intervenção Federal nas finanças do Rio de Janeiro para que cessem os desvios e consigamos receber nossos salários e tentar normalizar nossas vidas. Primeiro regularizando a alimentação que já nos falta, depois com os diversos credores que atormentam nossas vidas.


Mas não creio que esta “Intervenção Federal” aconteça, afinal, será  deixar explicito definitivamente a incompetência criminosa do PMDB do Rio de Janeiro, mesmo partido do atual Presidente Michel Temer que assim como o governo do Rio de Janeiro, caminha no mesmo sentido.

Texto do Subtenente Meireles, com alterações feitas por mim.

Um Estado que já começa o próximo ano com um déficit de R$ 15 bilhões de Reais, não tem mais condições de se reerguer com as artimanhas desta quadrilha do Executivo, Legislativo e Judiciário do Rio de Janeiro.

É senhor ainda comandante, o governo PMDB no Rio de Janeiro acabou, o governo PMDB em Brasília também, em breve todos estarão numa cadeia se juntando a outro casal meliante. Com eles cai também seu comando, que pode vir a ser, devido às ultimas ações da PMERJ na ALERJ, o mais curto da Corporação.

Um comentário:

  1. Em 16 anos conseguiram acabar com todos os setores do Brasil que nos admirávamos por funcionar corretamente e não podemos falar só de um ou outro Partido apesar que o Partido do PT ter membros em todos os importantes setores nosso Pais e comandavam como e conseguiram arrebanhar os inteligentes ambiciosos de todos partidos, pra afundar o Brasil.

    ResponderExcluir