domingo, 11 de dezembro de 2016

Você já se ligou no LIGA?


Pessoas de bem e do bem desistiram de participar da política, político hoje é “sinônimo” do que existe de pior dentro da sociedade, é referencia no que de pior aconteceu nos últimos anos no Brasil e pessoas de bem e do bem não querem se arriscar nesta comparação. Mas temos que tentar, e tentando homens e mulheres de BEM, e do BEM, resolveram ousar, ousar na tentativa acertada de resgatar o Brasil das mãos do inescrupuloso e entrega-lo a pessoas comprometidas com a política ciência.

Visite nosso site e Fan Pages no FacebooK:

Site: Partido LIGA

Fan Page LIGA Nacional

Fan Page LIGA RJ


Neste sábado realizamos nossa primeira reunião com intuito de divulgar o LIGA, único Partido que se define exclusivamente de Direita Conservadora.
Robson Castilho, nosso Secretário de Ação Social, providenciou o espaço onde nos reunimos, o Centro de Convivência em Senador Camará e que além da Executiva do LIGA, estiveram presentes representantes de diversas comunidades,  suas lideranças e empresários.

                                            Robson Castilho, Secretário de Ação Social.

As comunidades ali representadas por moradores e lideranças foram: Cidade Alta, Ilha do Governador, Senador Camará, Jacaré, Municípios de Itaguaí, Seropédica, Duque de Caxias, São João de Meriti e Rio de Janeiro. Destacamos também a presença do empresário da Construção Civil Vicente Reis, apoiador do Partido LIGA.


                  Ao centro o Empresário Vicente Reis, apoiador do Partido LIGA

A todos foi dada a oportunidade de falar sobre seus anseios e do que desejam numa política sadia.















Todos, sem exceção, população e empresariado, se mostram preocupados com o futuro, já que os indicativos não apontam para nada animador. Empresário e trabalhador já viram que foram e estão sendo enganados, não aceitam mais a “estorinha” da divisão de classes que, na atualidade já se mostrou um discurso falido sem chances de prosperar. Dentre as pessoas presentes estavam pessoas simples, da sociedade, sociedade que cada vez mais se instrui e desperta para a mudança do “eixo do planeta” que hoje tende para a Direita.

Edival Anchieta, pessoa idônea, séria, culta, conhecida por sua participação em diversas atividades dentro da sociedade e nosso Presidente LIGA no Estado do Rio de Janeiro, teve no seu discurso uma aula direcionada aos que não conheciam o LIGA, que no final, esclarecidos, nos deu a certeza de que o “nicho” desprezado com a mentira da esquerda será nosso potencial eleitor num futuro próximo.

                                     Edival Anchieta, Presidente LIGA Rio de Janeiro

Nós do LIGA visualizamos que a sociedade não tem a visão do que são os partidos de esquerda, mas sabem que prometeram a prosperidade e só conseguiu dilapidar ainda mais o patrimônio público. Em todos os partidos atuais o esquerdismo está “mascarado” em suas ações e modo de tratar a sociedade como marionetes, o que conseguem enxergar. Não querem mais as benesses, querem trabalho e renda para com dignidade prover o sustento e desenvolvimento de suas famílias e da coletividade como um todo.
Admiraram-se com nosso Programa, que lhes foi apresentado não escondendo que somos abertamente de Direita Conservadora. Tà lá, registrado, rotulado e carimbado.



Com comprometimento com a Direita Conservadora, barreiras se levantam em oposição a nossa legalização, "olheiros" de diversos partidos já nos espreitam sorrateiramente nas nossas reuniões abertas e, em Brasília, embarreiram a emissão de nosso CNPJ impedindo que sigamos em frente junto ao TRE. Nesta terça feira, 13 de dezembro, nosso Presidente Nacional Marcelo Machado junto com o Dr. Hudson, da Executiva Jurídica Nacional, seguirão para Brasilia com intuito de confrontar os que nos "sabotam" na emissão do CNPJ.

                                   Marcelo Machado, Presidente Nacional do LIGA

Portanto, a explanação sobre a identidade de Direita Conservadora do LIGA foi muito bem aceita, nos dando ânimo para continuar em frente e, com ajuda de Deus, conseguir disputar as eleições de 2018. O Brasil precisa de uma Intervenção, Intervenção cirúrgica diretamente no extermínio do câncer da política de Maquiavel. Política é uma ciência, ciência das mais antigas. Façamos a política do povo para o povo, da sociedade para a sociedade, da Nação para a Nação.


A política como ciência nasce com Aristóteles:
A política aristotélica é essencialmente unida à moral, porque o fim último do estado é a virtude, isto é, a formação moral dos cidadãos e o conjunto dos meios necessários para isso. (322 A.C.)

Na idade média, se deteriora com Maquiavel:
A moral não poderia ser um limitador da prática política. O pensamento político de Maquiavel se apoia no conceito de que a estabilidade da sociedade e do governo precisam ser conseguidos a todo o custo. (Século XV)

Agradecemos as 76 pessoas presentes em nossa primeira apresentação pública, sendo que o interesse despertado será multiplicado na próxima marcada para dia 28 de janeiro de 2017.


Não perca o curso da História, se liga no LIGA!

3 comentários:

  1. Pedimos por gentileza que nomeie e dê o devido destaque aos Presidentes Municipais enquanto estamos no começo de uma Grande jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Herculano, vou levar seu questionamento ao Presidente para que responda. Obrigado

      Excluir
    2. Boa noite Herculano, não foram mencionados os nomes dos Presidentes Municipais do LIGA que estavam presentes a reunião pois muitos ainda estão ligados a outros partidos.
      Att
      Marcelo Machado
      Pres Nac do LIGA

      Excluir