domingo, 8 de janeiro de 2017

As indenizações a assassinos.


A família de Rafael Moreira Silva será indenizada pelo Estado do Amazonas. A família do senhor que ele matou em um assalto quando voltava da igreja não foi.

A família de Raijean Encarnação Medeiros Será indenizada pelo estado do Amazonas, As famílias dos menores que ele aliciou e das mulheres que ele estuprou não foram.

A família de Errailson Ramos Miranda será indenizada pelo estado do Amazonas. A fampilia da garotinha de 4 anos que ele estuprou e degolou não foi.

A família de Francisco Pereira Pessoa Filho será indenizada pelo Estado do Amazonas. A família da menina de 14 anos que ele estuprou e matou com 15 facadas não foi.

A família de Artur Gomes Peres Junior será indenizada pelo Estado do Amazonas. As suas 15 vitimas de estupro e contaminação com HIV não foram.

Esse é o retrato do nosso Brasil do século XXI. O retrato perfeito do ideal de Marcuse. Um País cartilhado pela escola de Frankfurt. Aqui nessa república de bananas, de povo sem voz e sem vez, ser bandido virou profissão.

Tem associação, tem direitos. Os vagabundos viraram vitimas, as vitimas viraram estatísticas. Jornalecos anunciam em tom sensacionalista: “Morre um preso por dia no Brasil”, só esquecem de dizer que nesse mesmo dia, morrem 166 cidadãos vitimas da criminalidade.

Dizem que o Brasil tem uma das piores cadeias do mundo, mas esquecem de dizer que hoje o lugar mais seguro do País é atrás das grades. Esse é o País do ideal progressista. Ladrões de sindicato transformaram nosso país em um sindicato de ladrões.

VERGONHA!

As indenizações pagas a terroristas que assaltavam, matavam e justiçavam, hoje estão estendidas a toda espécie de meliantes semelhantes a eles.

Um comentário:

  1. A desembargadora aliada dos terroristas deveria ser apedrejada pelo Povo de Manaus. O governador aliado e eleito pelos terroristas deve ser apedrejado pelo povo traído. Precisamos começara limpar a Nação dos seus parasitas e algozes!

    ResponderExcluir