segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Não basta colocar nas mãos de Deus, é preciso ser seu instrumento.

Ao colocar em ação (=governo) o Seu plano de amor (=razão) para as criaturas, Deus nem sempre o faz de modo imediato, mas age por meio de outros seres. Portanto, não basta simplesmente colocar nas mãos de Deus, para que Ele aja, é necessário nos tornarmos o instrumento de Sua vontade.

          Washington Reis (PMDB), prefeito de Duque de Caxias

Ontem iniciamos uma jornada em busca de justiça, o que ainda não sabemos se ocorrerá. Desde o fato acontecido dia 13 ultimo em frente a Prefeitura de Duque de Caxias, onde o Prefeito Washington Reis (PMDB) e seu irmão, deputado Rosenverg Reis (PMDB), deliberadamente e articuladamente agrediram manifestantes que cobravam respostas sobre os dez anos aguardando conclusão e entrega da obra PAC 1 naquele Município, tomamos conhecimento de com quem lidávamos, uma quadrilha de delinquentes amparada por um emaranhado de protetores.

video

O ocorrido não foi ocasional, foi planejado para que acontecesse daquela forma, a intenção foi realmente agredir e anular o que fizemos, anular nossa cobrança. Na ação articulada, característica de nossos políticos bandidos, eles informados sobre o que fazíamos, não adentraram à Prefeitura pelo modo habitual, pelo estacionamento. Preferiram rodear até a frente da Prefeitura onde estávamos estampando seus sorrisos idiotas no rosto, acompanhados de uma dezena de capangas mercenários que mordem ao menor sinal de seu dono. Afinal, a “cartilha” de Lenin nestas ocasiões é seguida a risca, como Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você .


Logo ao ser abordado para que desse explicações sobre a não conclusão do PAC 1, o Prefeito disse ao eleitor do Município que governa: “quem você pensa que é?”. Ele, Prefeito, que já devia saber quem era, que era o seu patrão, quem paga seu salário, a quem ele, prefeito, deve satisfação de seus atos e omissões; passando a agredir e ROUBAR o celular do cidadão. Ato contínuo, como um sinal previamente combinado com seus capangas, Rosenverg Reis acusa o eleitor cidadão de ser “cabo eleitoral” de Dica, adversário político de Washington Reis na disputa municipal de 2016. Com o sinal dado, os capangas em serie também começaram também a agredir e ROUBAR o restante do equipamento, mais um celular e uma câmera fotográfica profissional digital.

video

Eu que me mantinha afastado da turba registrando, também fui atacado por aqueles “cães ferozes”, que partiram pra cima, inclusive com menção de sacarem suas armas, somente com intuito de arrebatar meu aparelho celular onde as cenas eram registradas, não conseguindo. Logo após, quando o prefeito, protegido por seus capangas, parte para cima do cidadão Jose Fernando o agredindo, seus capangas novamente se voltam contra mim quando registrei a cena, desta vez ultimando Agressões físicas na tentativa de roubar meu aparelho celular.

A não finalização destas obras “alimenta” uma corrupção de proporção milionária, já que por quatro gestões, dez anos, prefeitos vivem a pedir dinheiro federal para conclusão, mas nada fazem. 1.400 pessoas, inclusive o Sr. José Fernando, recebem aluguem social neste período, que numa conta simples, se chega a quantia de R$ 75.600.000,00, dinheiro mais que suficiente para um novo condomínio habitacional. Esses “beneficiários”, ao invés de incorporarem na cobrança da conclusão do que é seu, preferem fazer parte do conluio de diversos prefeitos eternizando esta “renda” em detrimento de toda uma cidade. R$ 450,00 por mês compram o silencio.

Contrariando a lógica e filmagens, em reportagem do SBT Rio ontem, o SBT ao indagar por telefone sobre as agressões e roubos, negou o roubo e se limitou a acusar os manifestantes de BANDIDOS, o dito foi ao ar  e todos que assistiram ao televisivo puderam ouvir. Só que nenhum dos manifestantes tem ficha criminal positiva, nenhuma condenação, não respondem a nenhum inquérito criminal, diferente do prefeito e seu irmão PMDB, sendo o primeiro condenado em dezembro de 2016 a mais de sete anos de prisão e o segundo segue respondendo acusações semelhantes a que seu irmão foi condenado. Lenin sendo seguido à risca: Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.

 

Tendo em vista aos riscos que ficamos expostos ao tentar fazer registro de roubo e agressão na 60ª DP, nos dirigimos à Chefia de Polícia No Centro do Rio de Janeiro, onde tivemos a atenção da Drª Suzy e do Dr. Rezende, que nos encaminharam a fazer o registro na 59ª DP, aos cuidados da Drª Raissa. Lá, o registro foi interrompido com a chegada de quatro policiais civis, em duas viaturas, que reclamavam a jurisdição, objetivando levar os reclamantes à Delegacia de Campos Elísios. Drª Raissa passou a decisão à Chefia de Polícia Civil, tendo esta decidido pela confecção do RO na 59ª DP – Duque de Caxias. Logo após, chegou naquela distrital o delegado da 60ª DP para acompanhar o registro de sua competência jurisdicional. Ponto para nós, Deus esteve agindo.



O próximo passo será a Ouvidoria PMERJ, para que se inicie diligencias para identificar e ouvir policiais militares por omissão e possíveis agressores dentro da “trupe” mercenária do prefeito de Duque de Caxias, que Deus faça valer sua vontade através dos instrumentos eleitos por Ele.




Um comentário:

  1. Xerém inclusive é Dominada Por Esses Dois Bandidos ! Washington e Seu irmão , que inclusive Conta Com a Proteção de Policiais Apadrinhados Pelos Próximos 4 Anos Cedidos que agora Estão Pendurados Nas Tetas Roxas da Prefeitura e Estado .

    ResponderExcluir