terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Por uma causa justa!


Ai você tem sua casinha humilde, construída durante anos com o suor de seu trabalho e vem uma equipe de “técnicos” da prefeitura para desapropriar sua casa para construção de um condomínio de edifícios do PAC, você confia e se “phode”! O que é seu é demolido e as obras começam e nunca terminam, vira um joguete para arrecadação de verbas que nunca são suficientes como também para jogar nas campanhas políticas.

Assim está a vida de José Fernando Martins, mas ele não se acomoda, quer seu direito a moradia e não a dependência de esmolas do governo. Além de suas denuncias nas redes sociais há também as denuncias nas mídias, tendo resposta somente do SBT que fez a reportagem que foi ao ar no jornalístico de Isabele Benito.


José Fernando Martins não quer ser mais um dependente do dinheiro público, quer o que é seu por direito! O dinheiro do aluguel social que sai do bolso do contribuinte pode e deve ser empregado em coisas mais importantes e não se perpetuar como instrumento eleitoreiro de políticos canalhas.

Dia 13 de janeiro às 10 horas, haverá uma manifestação em frente à Prefeitura de Duque de Caxias, onde José Fernando convida amigos e moradores a participarem em defesa da causa, que não é só sua, é de todos.
O endereço é Alameda Esmeralda nº 206, Jardim Primavera.

Link do evento: Facebook evento


Já foram quatro prefeitos e nenhuma chave foi entregue, desde 2007 a obra do PAC 1 na Vila Ideal, Duque de Caxias segue sem conclusão, só recebendo dinheiro que não se sabe para onde está indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário