terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Quem diria, até o "Maraca" tá abandonado.

Em estado de abandono, Maracanã pede socorro.
Estádio que sediou duas finais de Copa do Mundo vem sofrendo com invasões e vandalismo.

                                                   Maracanã se encontra em péssimo estado

Estado de abandono do Maracanã decepciona turistas que chegam ao Rio

Moradores dizem que o número de assaltos ao redor do estádio é maior. Grades enferrujadas, goteiras e placas jogadas no chão, são alguns dos sinais de destruição do local.

O Maracanã, um dos principais palcos dos jogos olímpicos da Rio 2016, apresenta claros sinais de abandono dentro e fora do estádio jornalista Mário Filho. Além do abandono, o Bom dia Rio mostrou nesta quinta-feira (12), a situação de insegurança que vivem as pessoas que moram em prédios ao redor do estádio.
Turistas que sonham em conhecer o local e tirar a foto em um dos maiores estádios do mundo, estão voltando frustrados. Ao chegar na frente do Maracanã, os turistas encontram grades enferrujando, goteira na laje, por conta de infiltrações e placas que foram arrancadas.

video

A Sensação de insegurança é cada vez maior para que mora perto do estádio. “Assim que a olimpíada acabou, acabou a segurança do Maracanã. tem que andar com bastante atenção, olhando pros cantinhos, inclusive perto das grades”, diz moradora.

 Maracanã foi reformado e reaberto em 2013 para receber Copa e os Jogos Olímpicos 

Para quem atravessou o país para ver o estádio, lamentou não encontrar o Maracanã como era mostrado durante a Olimpíada do Rio, em 2016. “É ruim ver um patrimônio desse tamanho assim”. Outro turista afirma que é triste ver todo esse valor investido dessa forma. “Pelo o que foi investido nesse estádio aí, devia estar muito mais bonito”.

 local.


 Fonte: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário