segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Quem é mesmo a vitima?

Sim, a imagem é forte. Mas a repercussão é pequena.


Policial é torturado brutalmente e morto por bandidos, apenas por ser identificado como policial. Se fosse o bandido no chão com certeza teríamos milhares de pessoas nas ruas protestando, gritando e reclamando por justiça.
Mas o policial no Brasil é o “bandido” porque persegue os coitadinhos que são “vitimas da sociedade”.

Se o policial rege em uma ocorrência  e atira no seu opositor, na hora vira réu em processo criminal, os papéis se inverteram. Principalmente porque o outro lado não tem compromisso com a verdade. Quando é questionado sobre seus atos, o policial assume o que fez em cumprimento do dever. Já o bandido coloca as mãos para trás, abaixa a cabeça e chora, chora e convence em sua melhor atuação que sua vida miserável e sem oportunidade o levou ao ato que não pôde conter e do qual está arrependido.

Quando não se tem compromisso com a verdade a atuação é fácil e convence, ele passa a ser o “coitadinho”. Assim ganha a simpatia dos “intelectuais” que fazem de conta que sabem mais do que todas as outras pessoas. Ganha a simpatia das pessoas que não pensam. A ingênua inversão de valores.

Veja novamente a imagem do policial Bruno e não esqueça!

Assim agem os bandidos “coitadinhos” que estão nas ruas.

Texto extraído do Facebook

2 comentários:

  1. O DIA QUE OS POLICIAIS SE UNIREM DE VERDADE,VAZEREM UMA GREVE DE UMA SEMANA,CAIRÃO TODOS OS DEFENSORES DE BANDIDOS.
    ANTES, QUANDO EU VEJO UMA FOTO DE POLICIAL MORTO OU FERIDO, EU FICAVA COM PENA,MAS PENSANDO MELHOR,ELES PREFEREM SER MORTOS,TORTURADOS POR MARGINAIS ,MAS NÃO LUTAM CONTRA ESSE GOVERNO CORRUPTO, QUE OS MASSACRA COM BAIXOS SALÁRIOS,ATRASO DE SALÁRIOS,FALTA DE EQUIPAMENTOS, ESCALAS DE SERVIÇO APERTADAS,ETC...
    O POLICIAL VIROU BOI DE PIRANHA.
    REAJAM,O VERDADEIRO INIMIGO DA POLICIA SÃO OS POLITICOS .SÃO ELES QUE ENTREGAM VOCES A MARGINALIDADE,SÃO RLES QUE MATAM VOCES E SUAS FAMILIAS NA UNHA, AOS POUCO.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que as lideranças policiais tenham se corrompido e vendido para os terroristas que estão no poder, ainda restam muitos policiais com capacidade para organizar os seus colegas e começar a zelar pelos interesses da organização que está sendo trucidada nesta guerra não declarada que vivemos. Reajam policiais, a sociedade precisa dos vossos serviços não da vossa subserviência aos bandidos ricos, com ou sem mandato.

    ResponderExcluir