quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rebeliões Carcerárias

Revolta carcerária sistêmica é ação terrorista da esquerda revolucionária.


De fato, doutrinariamente, o crime e as guerrilhas rural e urbana, compõem o chamado QUARTO ELEMENTO DO PODER.
            
São as forças subterrâneas, que a esquerda revolucionária lança contra a sociedade, sempre que frustradas as suas expectativas de poder, pela via político partidária.
               
Nesse momento, a casta política foi pilhada roubando o dinheiro público e perdeu a legitimidade. A máscara caiu, são apenas ladrões e traidores!
                 
Todos, da casta da esquerda, também se lambuzaram , prazerosamente , pondo a pique a sua marcha para o poder. Restou-lhes a violência guerrilheira, que está começando nas cadeias, para espraiar-se pelas ruas.
           
O problema essencial é que o governo está fraco, por falta de legitimidade, porque elegeu-se com dinheiro roubado da Petrobras , e não reúne  condições para enfrentar e dominar a guerrilha.
               
Por tudo isso, a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL  é impositiva.
              
A NAÇÃO BRASILEIRA precisa salvar o BRASIL, intervindo, diretamente, no processo político, através das suas FORÇAS ARMADAS.
         
É isso ou o caos!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista.


Um comentário:

  1. Há muito é sabido que essas ações tem inspiração no terrorismo, principalmente o terrorismo islâmico. Isso ocorre porque o Estado também age de forma terrorista, implantando o caos econômico através da injustiça.

    ResponderExcluir