terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sabem o que é "seguro de cú"?

Sabem o que é "seguro de cú"?


Os Policiais Militares mais antigos certamente conhecem muito bem esse termo, é usado quando o presidiário malandro sacaneia alguém, vacila, e vira o “bola da vez”. Dai, ele procura a administração do presídio, expõe seus motivos e, se comprovados, vai para o “seguro de cú”. Local isolado, longe de sue algozes.


Acabamos de sair de uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar, só em 2017 já foram mortos 10 policiais no Estado do Rio de Janeiro. (Ele perdeu a conta, já são 13)
Estamos construindo uma "aproximação" com o comando da PM para tornar institucional esta parceria.

Isso se chama "seguro de cú"!

Na política a coisa já está cambando para este lado. As diversas “começões” de direitos dos “mano”, estaduais e federais, já visualizam isso, a coisa vai ficar feia pra eles. Por décadas desprestigiaram os policiais e qualquer outro agente de segurança, enalteceram marginais de todas as especialidades, os nominaram “vitimas da sociedade”.

O PCC, até então só em São Paulo, se espalha rapidamente pelo País, seus adversários (concorrentes) estão sendo sumariamente mortos dentro dos presídios. No Rio de Janeiro muitas comunidades já estão ocupadas por esta facção e, em breve a “guerra” vai começar dentro e fora dos presídios.


Os membros da Comissão de Segurança Pública da ALERJ sempre foram os defensores das diversas modalidades criminais, por décadas o numero de assassinatos de policiais e agentes da segurança pública veem aumentando e nunca se soube de nenhuma iniciativa destes pseudo deputados e compinchas em prol da carnificina que ocorre todos os dias contra nossos agentes da lei.


É lógico que isso nunca significou nada para eles, mas agora pode ser a diferença entre a vida e a morte. Toda essa corja de legisladores e membros das comissões de segurança pública iniciaram suas “carreiras” dentro dos presídios, coincidentemente os ocupados pela facção CV, a mesma que está sendo executada  e decapitada em vários presídios. 


Nunca vi nenhum destes comandantes que hoje aparecem ridiculamente junto a Freixo numa manifestação pela vida do policial, compareci a todas. 

           Coronel Ibis Pereira, ex comandante geral da PMERJ.

Coronel Robson, ex comandante UPP e ex chefe do Estado Maior Administrativo da PMERJ, segundo na hierarquia da Corporação.
Link: RVChudo

Não vi o narcotraficante Freixo, nem seu representante, nem membros da Comissão dos Direitos Humanos da ALERJ que o narcotraficante preside. Certamente é um alvo em potencial. Uma aproximação com a PM na tentativa de mudar sua imagem pode lhe render frutos, mas só na cabeça dele. O efetivo PMERJ já aprendeu bastante para saber que são seus inimigos.

Eu quero começar a ver politico decapitado!

3 comentários:

  1. A Comecar pelo Congresso Camara de deputados esse parasitas que so sabem mentir eh da cobertura aos ladrões como LULA e todos do partido comunista ( P T ) I N T E R V E N Ç Ã O ja eh a unica solução de prender os mafiosos

    ResponderExcluir
  2. é agora o pcc ja sabe quem ajudou na rebeliao sangrenta Isso vai dar merda vai......

    ResponderExcluir
  3. no final, o pezao foi cassado por iniciativa do freixo....
    e pegar a foto do cel ibis em uma palestra em q o freixo tava junto....

    ResponderExcluir