terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A esquerda é falsa!


Alan dos Santos dá uma aula sobre a “crise” na Segurança Pública! Todos devem assistir ao vídeo. Você é Policial Militar? Você precisa assistir ao vídeo!


Entenda o que está acontecendo com a PM.
OS MESMOS QUE VIVEM PROTEGENDO BANDIDOS, AGORA QUEREM ALICIAR OS POLICIAIS.

O oportunismo da esquerda estava demorando para aparecer, o PSTU está tentando canalizar o apreço do povo ordeiro pela polícia em favor deles próprios e de quebra “organizar a autodefesa” do cidadão.

É muita cara de pau! Logo eles que sempre trataram a polícia como “fascista” e a autodefesa da população como um absurdo miliciano. A esquerda quer seduzir suas próprias vítimas! Uma que ela sempre difamou e outra que ela sempre desarmou.

Se a PM aceitar virar uma filial da CUT toda a sociedade sofrerá, inclusive a própria PM.
O policial que sabe reconhecer seus inimigos não deve dar ouvidos a quem chama bandidos de vítimas e apoiadores da ideologia que roubou e faliu o Brasil.

No Rio de Janeiro já se aproximam da família do policial militar que se manifesta, o inimigo do meu inimigo não é meu amigo, pois, antes disso sempre foi inimigo da Polícia Militar. O interesse em desmilitarizar é transformar a PM em mais um sindicato onde possam se abastecer de dinheiro e comandar assim como comandam os demais.


Um comentário:

  1. Impeachment foi uma merda, patrocinado pelos partidos. Piorou tudo. Temer é macabro e tá botando pra quebrar. Você é impeachmista? Foi? Junto com a Bia Kicis? Porra, menos um.

    ResponderExcluir