segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Espirito Santo sem polícia!

Como eu publiquei anos atrás o texto “O mundo sem polícia” e repostei ontem, no Espirito Santo já se torna realidade a matéria fictícia. Esquerdistas comentaram que o mundo seria melhor sem polícia, claro que para eles, que estão sendo presos diariamente.

Espirito Santo em estado de calamidade!
Seguidores estão mandando fotos e relatos de Vila Velha e região nesse momento.
Bandidos tomaram as ruas, há ônibus queimados, ruas fechadas, arrastões, a PM não consegue sair dos batalhões (familiares estariam fechando a entrada e saída de batalhões) e a Polícia Civil está trancada em casa.


Confira as imagens e vídeos conseguidos até agora:
video


video
video
video

video
video
video
video
video
video
video
video
video
video

video

video

video

video

video
O que acham agora do que todos julgam ficção? O que acham os entusiastas do fim das polícias? Lições devem ser aprendidas e a postagem é uma lição para que no futuro haja prevenção. Os policiais já estão de "saco cheio" das covardias, dos pronunciamentos idiotas, da falta de responsabilidade e dos governantes.
Por falar em governo, este já tomou providencias. Trocou o comando. PQP!!! hahahaha
Sai o coronel Laércio Oliveira, entra o coronel Nylton Rodrigues.
O secretário de Estado da Segurança Pública, André Garcia, anunciou, no início da manhã desta segunda-feira (6) a troca de comando da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Com menos de um mês no cargo, o coronel Laércio Oliveira deixa o posto. Ele será substituído pelo coronel Nylton Rodrigues.
Sabe como se chama essas decisões? CAGAÇO!!! Sabem que cedo ou tarde a violência bate na porta deles, são os únicos responsáveis pelo desastre administrativo que ocorre em todo o Brasil. Executivo, Legislativo e Judiciário mancomunados numa mesma quadrilha.

3 comentários:

  1. Todos os canalhas queria o fim das polícias militar,vejam comoé fica.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/BolsonaroOPSulRJ/videos/1644905289146915/

    ResponderExcluir
  3. Podem dizer que é apologia ao crime mas eu gostaria que fosse no Brasil inteiro,sabe porque? Porque a polícia da a vida pelo cidadão,mas ninguém da valor ao policial em qualquer outro país quando se mata um bandido o policial ganha uma medalha no Brasil ganha cadeia. Se o Brasil parar de proteger os bandidos e valorizar o policial as coisas serão diferentes.

    ResponderExcluir