domingo, 19 de fevereiro de 2017

Minas Gerais também se liga no LIGA


Foi um sábado produtivo, atendemos convite dos mineiros no sentido de apresentar o Partido LIGA, que tanto interesse desperta na sociedade que não vislumbra uma saída política.

Nosso Programa e Estatuto é claro quanto a nossas intenções, é o diferencial dentre tantos que hoje não mais se identificam com a sociedade brasileira.

Há cerca de duas semanas recebemos convite de empresários e pessoas ligadas à política de Minas Gerais, mais especificamente de Belo Horizonte. Lá fomos nós, um bate e volta à Minas Gerais. O emprenho do Nosso Secretário Nacional de Inteligência, Tiago Oliveira, foi contundente na realização desse encontro, sem o que não teria sido possível a realização.

A pedido não identificaremos, por enquanto, os mineiros que se identificaram com o LIGA e se comprometeram a intensificar os Diretórios Municipais daquele Estado. E estão com pressa! A Direita Conservadora, até então sem representação nos partidos políticos que passeiam pelo que de pior a esquerda oferece, hoje tem representação no LIGA Democrática Liberal.

Site: LIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário