terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O professor está mal preparado?

Segundo o “grande” jornal da noite, os professores estão mal preparados. Descobriram uma grande verdade!


Analisando:
1 – Projetos mirabolantes em que o professor “rasga” seu diploma com a disciplina específica e passa a atuar em sala de aula com várias disciplinas, onde faz a mágica de ensinar o que não aprendeu. O PROFESSOR está mal preparado em sua carreira como mágico.

2 – Separação de brigas entre os alunos na escola, todo tipo de violência física e psicológica. O PROFESSOR está mal preparado como instrutor de luta livre, karatê, judô e etc...

3 – Famílias com sérios problemas sociais, estruturais, abandono afetivo dos filhos alunos. O PROFESSOR está mal preparado como assistente social.

4 – Alunos com personalidades dúbias, comportamentos agressivos, afetividade comprometida. O PROFESSOR está mal preparado como psicólogo.

5 – Alunos necessitando de acompanhamento de saúde na visão, na fala, na mente. O PROFESSOR está mal preparado como médico.

6 – Alunos com intensa carência afetiva, física e presencial da família. O PROFESSOR está mal preparado como pai e mãe dos filhos dos outros.

Diante dessa visão educacional realmente o PROFESSOR é mesmo muito mal preparado, a GLOBO acertou!

Sonia Alencar – Professora da rede municipal do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Os professores estão muito bem preparados para desenvolver mortos-vivos e alienados mentais. Estes escravos da conveniência de bandidos são os eleitores dos políticos brasileiros.

    ResponderExcluir