terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tem hora que é "PHODA"!

Foda a escala sugada;
Foda o sol quente rachando o dia;
Foda o colete menor que meu corpo;
Foda minha arma que nem sei se funciona;
Foda tomar tiro e não saber se posso reagir;
Foda meu salário vir alterado;
Foda eu ter que comprar meus equipamentos;
Foda eu ter que pagar meu treinamento;
Foda eu não saber se volto pra casa;
Foda perder um parceiro covardemente;
Foda não poder vinga-lo;
Foda ter que lidar com a mídia;
Foda ser julgado;
Foda ser condenado;
Foda ser inocente;
Foda não ter ninguém do nosso lado.



Ser policia é foda, mas também sou FODA por ser policial.
Pra aguentar o que aguento, tem que ser predestinado, senão você cai, se corrompe, vira um policial sem legado.
É FODA! E vai continuar sendo.


Me desculpem os palavrões, mas é assim que ando pensando.
Sabe como seria bom? SE FOSSE PIOR, pois se fosse pior, seria melhor.


Assim sou grato pela sociedade que me condena, pela mídia que me difama, pelo critico que não perdoa, pois graças a mim e meus irmãos, esses parasitas tem o que comer e o direito de falarem o que querem.


Imagina a cidade sem policia? Logo a mídia não iria conseguir trabalhar e a selvageria tomaria conta; Seria a lei do mais forte!!!
É vocês estariam fodidos carniceiros.


Até vocês precisam de nós, pois mantemos o equilíbrio na sociedade, e temos que ser equilibrados em casa, mesmo passando essa merda toda. Enfim é carnaval !!!
Somos fodas, somos a POLÍCIA !!!


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário