segunda-feira, 20 de março de 2017

China sugere pena de morte para político corrupto

China sugere ao Brasil a lei que dá pena de morte para os políticos corruptos.

O Tribunal Popular Supremo da China estabeleceu uma lei que trás a Pena de Morte, para os políticos corruptos que fizeram desvio de verba, fraude fiscal e que receberam valores ilícitos superiores à de US$463.000 dólares, ou seja um valor minimo.

Esta Lei começou a ter resultado a partir desse ano 2017, ao qual se torna um processo legal e faz parte de uma revisão do Código Penal de 2016, onde os valores arrecadados não eram combinados para justificar ou não a aplicação da pena de morte, mas caso os acusados confessarem os crimes ou devolver o dinheiro, a pena de morte será suspensa, oque substituiria à prisão perpétua, o que é de costume para casos de corrupção no país.
Como a corrupção no Brasil esta conhecida mundialmente e isso vem afetando vários países, a China convocou ao Presidente Michel Temer a uma reunião ao qual o Presidente da China, Xi Jinping, propõe estabelecer essa Lei no Brasil, afinal somente assim para acabar com a corrupção.

20 comentários:

  1. Isso não pode ser verdade,jamais aceitariam,pois não iria sobrar políticos...

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter bala, forca ou lâmina de guilhotina que dê conta no Brasil....

    ResponderExcluir
  3. Queria ver que político iria pegar o cargo público por ideal e amor 💓 a pátria amada Brasil. Ta certo China pena de morte já.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO IA FICAR UM, MAS AGORA OS CHINESES QUE ESTÃO AQUI NO BRASIL COM SUAS LOJAS VÃO SOFRER, POIS OS NOSSOS GOVERNANTES IRÃO FAZER DE TUDO PARA DEPORTÁ-LOS, O QUE VAI SER DE DESCULPAS PARA MANDAREM ELES EMBORA NÃO ESTA NO GIBI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui politico se elega para "se dar bem" enchendo os bolsos e dane-e os eleitores. concordo com quem disse que não iriam sobrar politicos e não temos elementos para sacrificá-los todos.

    ResponderExcluir
  6. Michel Temer deve ter saído freado da reunião.

    ResponderExcluir
  7. Se seguir o conselho dos chineses vamos precisar importar políticos pois faltará matéria prima

    ResponderExcluir
  8. Vamos ter que importar políticos da china caso isso aconteça

    ResponderExcluir
  9. O Michel temer ia cortar relações na hora porque ele é corrupto

    ResponderExcluir
  10. Não sei se é verdade a recomendação; mas faria uma grande diferença no que hoje vemos entre nossos representantes e alguns representados.

    ResponderExcluir
  11. Nunca passaria no congresso ou senado tal lei. Nossos políticos criam leis, emendas e artifícios para jamais irem presos, se brindam com o foro privilegiado, como votariam na pena de morte para si próprio?

    ResponderExcluir
  12. se isso acontecer ess zé ruela do michel vai ser o primeiro da lista,o bicho deve ter saido freado de la mesmo

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk. Mas sugeriu ao Temer? Que hipocrisia!!! Acha que ele vai preparar pra ele o próprio veneno? Isso é hilário. Os políticos teem é que tomar vergonha na cara e deixar de governar em causa própria. O país não é do presidente, ou dos políticos. O país é do povo que o habita. E é obrigação daqueles que se dispuseram a administrá-lo que o façam com ética e respeito.

    ResponderExcluir
  14. Se a pena for aplicada pelo próprio político, teríamos uma enormidade de suicídios. Coo pode alguém que está com a corda no pescoço ser a favor do enforcamento? Nunca passará.

    ResponderExcluir
  15. isto nao acotese no Brasil pois o primeiro seria o presidente kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Mesmo que a sugestão seja verdade, cláusulas pétreas da constituição não permitem nem por PEC a adoção da pena de morte no Brasil, precisaria uma reforma constitucional inteira pra isso. E mesmo que sim, fosse proposta uma nova constituição com pena de morte vigorando nela, é muita ingenuidade achar que os parlamentares iriam sequer colocar em pauta corrupção política como crime passível de pena capital, sequer perpétua, aqui no Brasil. Mas é nunca que fariam isso!

    ResponderExcluir
  17. Enquanto o Presidente da China, Xi Jinping, falava sobre a Pena de Morte na China, Temer procurava incessantemente, soltar sua mão do líder chinês, ...

    ResponderExcluir