sexta-feira, 10 de março de 2017

O SISTEMA ABRIU MÃO DE PUNIR OS MAUS!

Durante a audiência com o movimento das esposas de policiais o delegado da Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse que 80℅ dos policiais mortos durante as ocorrências de assalto, "morreram por estarem armados", ora mas como ser policial sem estar armado? O POLICIAL QUE AINDA ANDA ARMADO É PARA SUA DEFESA E DOS CIDADÃOS! Essa inversão de valores que coloca o agente da lei na obrigação de se esconder que é a verdadeira responsável por essa chacina!
Fica aqui nossa reflexão: policiais têm sido assassinados porque os marginais não reconhecem o Estado como capaz de puni-los por suas ações violentas!
O que teria o delegado à dizer do cidadão de bem que também está sendo executado por esses delinquentes quando demora à retirar o cinto, deixa o carro morrer ou por que simplesmente o vagabundo não foi com a cara dele?
Não Sr. delegado! Policiais morrem em assaltos assim como cidadãos por uma razão muito simples, O SISTEMA ABRIU MÃO DE PUNIR OS MAUS! A taxa de elucidação de crimes, incluindo os roubos, não passam de 8℅!
Quando o marginal chega a ser preso, o juiz o vê "como uma vítima do sistema", e algum intelectual de esquerda já o convenceu de que nossas prisões não são resorts e por isso "é melhor deixar o vagabundo nas ruas"
Policiais morrem nos assaltos porque falar em "caçada" aos assassinos virou tabu no país do "politicamente correto";

Sejam competentes em suas funções, apóiem os policiais que estão no front e NÃO JUSTIFIQUEM A FALÊNCIA DE 30 ANOS DO DISCURSO "BANDIDO VÍTIMA", COLOCANDO A CULPA EM QUEM AINDA INSISTE EM DEFENDER A SOCIEDADE!
Major PMERJ Elitusalem Gomes Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário