segunda-feira, 13 de março de 2017

Manifestação no CML- Rio de Janeiro


Hoje, como sempre, mais uma vez estivemos presente no Comando Militar Leste no Rio de Janeiro, para mais uma manifestação patriótica por Intervenção Militar nesta zona sem comando que se transformou o Brasil.


Embora milhares se manifestassem nas redes sociais, comentando, apoiando e compartilhando as chamadas, cerca de quatro centenas se fizeram presente. Poucos? SIM! Satisfatório? NÃO! Mas se comparado a ultima realizada no mesmo local, três dezenas, foi animador, já que fazemos parte da sociedade que sustenta este País e a grande maioria tem de trabalhar pra manter milhares de “vagabundos ladrões” que infestam a política brasileira.

Outros grupos se uniram, numa clara demonstração que este movimento Intervencionista tende a aumentar e, se desfazendo de interesses particulares, se unirão numa só voz.


Do alto do prédio do CML militares e funcionários civis não se continham em dar uma olhada pelas janelas, que em pouco tempo foram fechadas. Incomodamos sim, fomos duros nas palavras para com os comandos militares, esperamos deles discursos mais contundentes e não as tímidas palavras ditas vez ou outra.



A liberação dos Fundos de Garantia inativos foi mais uma migalha jogada ao povo, fazendo sombra na economia desgastada e soprando um pouco mais de fôlego enquanto saqueiam mais o Brasil e seus trabalhadores. Jogue-lhes cem réis e tome-lhes de volta um milhão.


Fico feliz por ter presenciado a quantidade de pessoas presentes, que embora ainda pequena, tende a aumentar com o agravamento da situação política. Parabéns aos organizadores, parabéns aos presentes e parabéns aos passantes que paravam para ouvir, entender e registrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário