domingo, 12 de março de 2017

Nós somos o LIGA, só falta você!


Site LIGA

Com o fim do governo militar nos vimos embalados na esperança de uma Democracia plena, de eleições diretas para Presidente como se isso não nos trouxesse o perigo da volta do comunismo. Mas ele nunca deixou de rondar as universidades, as mentes em formação.
Confiantes de que o País estava amadurecido na capacidade de votar, desleixamos no vigiar e a esquerda doentia se organizou e foi tomando espaços. É indiscutível a capacidade que a esquerda tem para se organizar e ir tomando "territórios", daí até ocupar a Presidência do Brasil não foi um caminho longo e deu no que deu. 


             Conheça o LIGA com as palavras do nosso Presidente Nacional, Marcelo Machado


Mas esta "capacidade" só foi possível pelo comodismo da Direita Conservadora, já que o País tem uma maioria com este perfil. O voto dos jovens de 16 anos em muito contribuiu para essa ascendência, muito embora não sejam a maioria.



Hoje a Direita desperta tardiamente e, mesmo sendo maioria, não consegue se organizar para derrotar democraticamente (no voto) a esquerda que tantos estragos fez no Brasil. Se somarmos Direita (11%), Centro-Direita (38%) e Centro (22%), chegamos a módicos  71%  do eleitorado com enorme potencial de derrubar a esquerda doentia.
Vemos abstenção de 17,58% (mais de 25 milhões) do eleitorado, somados a mais 17 % em média de brancos e nulos, temos uma ideia de como o resultado poderia ter sido outro. Sim, mas não diferente do atual, já que não há escolha entre candidatos. São todos oportunistas!

"O Brasil é a única democracia do mundo que não tem um partido conservador — se quiserem, “de direita” — viável. Única quer dizer exatamente isto: é uma experiência que não se repete em nenhum outro lugar. Todos os partidos se dizem de esquerda ou centro-esquerda ou, como tem virado moda, coisa nenhuma". (Reinaldo Azevedo)

“Não por acaso, os dois “lados” – esquerda e direita – , com a cumplicidade de sucessivos governos, foram e continuam sendo integrantes ativos do mais consolidado de todos os partidos brasileiros: a Fuce – Frente Única Contra o Erário e a favor das corporações de interesses especiais. Ninguém é mais falsamente de esquerda do que ela. Ninguém é mais falsamente de direita do que ela. Ninguém, a exemplo dela, é tão objetivamente contra os interesses do Brasil e dos brasileiros. Aliás, não é esse o partido mais consolidado e hegemônico do Congresso, 25 anos depois?” (José Serra)


                                               Comunidade Judaica do Rio de Janeiro

Destacando-se os nomes do Professor André Garcia de Freitas, Sr. Mauricio Pencak e Srª Rosete Roizenblit Rubin, entre tantos outros presentes.

                                                        Explicando os toques do Shopar

Se a direita quer mesmo combater o esquerdismo a contento, é preciso que ocupe muito mais. E também é fundamental que saiba organizar-se. Porque foi – e é – o expediente adotado pela esquerda.
Chegamos então ao ponto! Falta a Direita Brasileira organização, pois já acordou para a real situação nada animadora do País. Hoje temos, não mais um partido, mas o Partido diferente, o Partido que faltava numa verdadeira Democracia, o único partido que se declara de Direita Conservadora em seu Estatuto. O espaço que os políticos sérios aguardavam para ocupar é o LIGA DEMOCRÁTICA LIBERAL.


O Presidente Nacional do LIGA, Marcelo Machado nomeou o Sr. Valeriano Tibúrcio como Presidente do Diretório Estadual LIGA-RJ.


                        Nomeação da Srª Ana Cristina Presidente do LIGA JUDAICO-CRISTÃ

Na noite desta sexta feira, 10 de março, o LIGA em Cerimônia de Posse, no Auditório do Instituto Brasileiro do Café, Rua da Quitanda 191 - 10 º andar, Centro - RJ, empossou o Sr. Valeriano Tibúrcio na Presidência do LIGA Estado do Rio de Janeiro e a Srª Ana Cristina no LIGA JUDAICO-CRISTÃ.



Com a presença de membros da Sociedade Fluminense, Empresários, Comunidade Judaica do Rio de Janeiro, FIRJAN e Presidentes dos Diretórios Estaduais de São Paulo (Sr. Bolívar Fundão) e Santa Catarina (Sr. Eduardo Cordeiro). Os presentes demonstraram muito interesse pelo Partido, ÚNICO REALMENTE DE DIREITA, inclusive políticos sérios já nos procuram com intenção de estreitar relações.


              Sr. Eduardo Cordeiro LIGA-SC (esquerda) Sr. Bolívar Fundão LIGA-SP (direita)

O mundo de hoje tende para a direita, a esquerda se destruiu em seu próprio discurso que não merece credito. Mas ainda há um longo caminho, ou a Direita se organiza efetivando a volta das pessoas de bem e do bem ou essas mesmas pessoas de hoje continuaram no cenário político nacional.



Encerrando o evento, não pode faltar a Oração que Jesus ensinou a seus discípulos e que a nós foi transmitida através dos tempos.

O Pai Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário