sábado, 4 de março de 2017

O "socialista" adora o luxo capitalista

Freixo se escondeu do povo em camarote caríssimo.

Mais um momento bizarro da daquela extrema-esquerda que adora frequentar o posto 9, na Praia de Ipanema, no Rio.
O político do PSOL Marcelo Freixo resolveu ir no Carnaval do Rio com a elite no camarote do Folia Tropical. Estava com os atores Humberto Carrão e João Vicente de Castro.
Ele alegou “não se encaixar em nenhuma categoria dos políticos ausentes na Sapucaí -nem a dos que temem vaias nem a dos que estão na mira da Lava Jato”. Todavia, logo depois ele desceu para os blocos de rua usando uma máscara para não ser reconhecido. Disse que “senão é muita foto”.
Informações do BOL, no portal UOL, mostram que o Folia Tropical tinha preços que variavam entre R$ 2.390 a R$ 4.900. Agora se entende porque ele não queria aparecer de cara limpa.

7 comentários:

  1. LUCIA HELENA FIRMINO4 de março de 2017 20:41

    VAGABUNDO,VIGARISTA....FILHO DE UMA PORCA.

    ResponderExcluir
  2. Não se meta na vida pessoal das pessoas. Você não iria gostar se fosse contigo.

    ResponderExcluir
  3. O que pouca gente sabe é que um dos fundadores do PSOL, o também italiano Achille Lollo (não sei como o partido o chama, talvez seja mais um “escritor” ou “intelectual” da turma), também matou pela causa, e matou crianças.
    http://rvchudo.blogspot.com.br/2015/12/quem-e-achille-lollo-pergunte-ao-psol.html

    ResponderExcluir
  4. Seu blog atacou o Piccianni é o PMDB .Agora difama o PSOL O ÚNICO que defende os servidores na ALERJ. Estranho essa sua atitude.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog atacou o Piccianni é o PMDB .Agora difama o PSOL O ÚNICO que defende os servidores na ALERJ. Estranho essa sua atitude.

    ResponderExcluir