quarta-feira, 29 de março de 2017

Ouse, FAÇA ACONTECER! 31 de março é o dia "D"


Senhores(as) patriotas, precisamos instigar esse povo para sair da redoma (toca), soltar o grito pela INTERVENÇÃO MILITAR, e mostrar que estão sendo levados como gado ao matadouro, para serem sacrificados indefesos. Esse sacrifício já está acontecendo. Eles acontecem em forma de execuções, de utilização de crianças, jovens e adolescentes como soldados do trafico, na falta de assistência medica/odontológica e hospitalar, em breve teremos o desabastecimento, e finalmente, a fome, a miséria, a prostituição, as drogas, formarão o quadro que hoje vemos em Cuba, Coreia do Norte, e outros países administrados pelos corruptos que escravizam o povo em nome de uma “pseudo” ideologia. Ó momento é de luta. Todo cidadão de bem, trabalhador, seja medico, Juiz, Promotor, advogado, engenheiro, contador, professor, faxineira, agricultor, etc, etc, nesse momento, todo cidadão deve se identificar como patriota que quer lutar por mudanças. Essas mudanças, não serão pra nós, e sim para nossos filhos, netos, bisnetos e demais gerações. Temos que preparar a terra, semear uma boa semente, para que ela venha dar bons frutos. UMA INTERVENÇÃO HOJE, LEVARÁ NO MINIMO 20 (vinte) ANOS, PARA RECOLOCAR O PAIS NOS TRILHOS, RECUPERAR O QUE DANTES HAVÍAMOS CONSTRUÍDO, ASSEGURAR O FUTURO, E PREPARAR O ALICERÇAR DE UMA GRANDE NAÇÃO. 


Ou nos unimos todos, numa só força, numa só luta, numa só batalha, ou seremos esmagados pelo poder dos gangsters que tomaram conta do nosso pais. Eles articulam de tudo, todo dia, todo momento, para não perderem o poder. INTERVENÇÃO MILITAR, pra eles, é uma desgraça. Serão processados, presos, julgados, condenados e até defendo a execução final para todos, com uma mudança na Lei, ou pelo próprio povo, na ausência desta. 
Agradecimento a Zedival Poeta.


Pois bem, temos a chance de nos manifestar ordeira e pacificamente com resultado fantástico, se nos unirmos nesta ação Intervencionista. Uma carreata representativa da marcha do General Mourão em março de 1964, será inesquecível, já que General Mourão estará representado num Jeep similar ao do EB na época.


Quer que aconteça? Então faça acontecer! Se acometa desta loucura que possuímos, pois, somos loucos de amor pelo Brasil.

Um comentário:

  1. Excelente texto. Expressão da realidade social no Brasil.
    Estarei na carreata, se Deus quiser!

    ResponderExcluir