terça-feira, 21 de março de 2017

TEMER DE DECEPÇÃO EM DECEPÇÃO

Desde que a operação “carne fraca” foi desencadeada, Michel Temer não esconde a quem ele serve. Não serve aos brasileiros, não mesmo! Infelicidade para o Brasil. Tiramos uma miserável retardada sem caráter para colocarmos um estúpido ignorante e covarde, que não tem nenhum apreço pela vida no Brasil.

Ao condenar a Polícia Federal e defender os homens do agronegócio, corruptos e miseráveis, que tomaram bilhões de dólares em detrimento da saúde (doenças, hospitais) e educação dos brasileiros mais carentes, Temer assinou seu atestado de óbito. Dificilmente ele chega ao fim do seu mandato.

A saúde e o bem estar do brasileiro é muito mais importante que o lucro dos empresários que vendiam produtos estragados, podres, etc...Defendendo os empresários temer faz o que Lula e Dilma faziam. E o povo que se dane! A “carne fraca” é problema do governo, de Temer e de seus subordinados. Como líder deve assumir suas responsabilidades, quem não assume perde a autoridade.

Pelo que sabemos a Polícia federal tem muito mais material sobre a carne produzida no Brasil, não foi uma coisa pontual como temer discursou. Foi a maior operação da Polícia Federal, que envolveu 1.100 policiais.

Só um reparo: A Polícia federal deveria ter desencadeado a operação logo que houve suspeitas nas carnes adulteradas, estragadas. Demorou tempo demais, 2 anos. Era uma questão de atentado a saúde, vidas humanas poderiam ter sido salvas ou evitadas doenças e mal estar. Enfim, pelo menos a Polícia Federal e a Justiça (menos o Supremo Tribunal Federal) estão funcionando.


Um comentário:

  1. ESSE CARA É VERME PARASITA RATO INSETO ELE A LEGENDA DELE E MAIS 31 LEGENAS TODAS CÚMPLICES DO ESTADO EM QUE O POVO SE ENCONTRA HOJE 24 MILHÕES DE BRASILEIROS DESEMPREGADOS E 37 MILHÕES DE BRASILEIROS VICIADOS EM DROGAS,ALGUNS SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA, ELE APROVANDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É O TIRO DE MISERICÓRDIA PRA MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO, EU TO VENDO ALGUNS PAÍSES MAIS FORTE INVADIREM O BRASIL PORQUE O CRIME TA CORRENDO FROXO ESSES 32 FACÇÕES E GRANDES EMPRESAS E ALGUNS MERCENÁRIOS ESTÃO DANDO O BRASIL DE MÃO BEIJADA, AS FORÇAS ARMADAS ASSISTINDO TUDO ENCIMA DO MURO, JURARAM SERVI A PATRIA SUA FAMÍLIA OU JURARAM DEFENDEREM O CRIME JURARAM MATAR O PRÓPRIO PAÍS.

    ResponderExcluir