sexta-feira, 3 de março de 2017

Venezuelanos já comem cachorros de rua.

Venezuelanos de várias partes de Caracas (capital) foram vistos comendo cachorros nas ruas.


Venezuela passa pela pior crise já vista e está entre os países mais pobres do mundo, sendo o maior em termo petrolífero.

Segundo o PanAm Post:
Ramón Muchacho, prefeito de Chacao (uma subdivisão administrativa de Caracas), disse que as ruas da capital venezuelana estão repletas de pessoas matando animais para comê-los.
Em seu Twitter, Muchacho relatou que, na Venezuela, é uma "realidade dolorosa" o fato de que pessoas estão "caçando gatos, cachorros e pombos" para aliviar sua fome.  As pessoas também estão catando restos de vegetais das lixeiras e do chão para se alimentar. [...]
Seis oficiais das forças armadas da Venezuela foram presos por roubarem bodes para matar a fome, uma vez que não havia mais comida em seus quartéis.

Jamais menospreze a capacidade destruidora do socialismo: a Venezuela, ainda na década de 1970, estava entre os 20 países mais ricos do mundo.  Bastou pouco mais de uma década de bolivarianismo para jogar a população do país na mais completa mendicância.

A imagem retrata a situação de um venezuelano preparando um cachorro para comer. Que Deus ilumine e traga de volta a paz para este povo e também a nós brasileiros para que num futuro próximo consigamos evitar o mesmo destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário