quinta-feira, 20 de abril de 2017

Não se iludam, reagir é preciso!


Nós os estamos combatendo e mostrando a todos que queiram saber o quão nocivos eles são. A Justiça os alcançar? Sim, a Justiça está fazendo a sua parte com a Lava Jato, mas eles estão reagindo tentando barrar qualquer reação que lhes possa afetar e afastar das rédeas do governo e consequentemente dos cofres públicos onde se locupletam em detrimento de toda uma Nação que contribui financeiramente com quase a metade de seus salários.


Lei de abuso de autoridade, Anistia caixa 2 (dinheiro ilegal), Anistia de Crimes de Corrupção, Lista Fechada (Reeleição Garantida) e Continuidade do Foro Privilegiado. Estas são as contrapartidas da quadrilha que infesta os Poderes da República Brasileira.

Via democrática não há mais solução para limitá-los, pois os poderes estão nas mãos deles e em todas as esferas, editarão lei para prender Juiz ou Promotor que ousar lhes afrontar e, com o STF corrompido isso será muito fácil.

Portando pouco ou nada se pode fazer contra eles senão uma Intervenção com destituição de toda a podridão que deixamos que se apoderasse do poder.


video

Traficantes assassinado friamente duas meninas no Brasil, nada se comenta, nada se fala e, só tomamos conhecimento ao interceptar vídeos nas redes sociais.


Trazer islâmicos, liberar nossas fronteiras fornecendo todo aparato financeiro a estrangeiros de intenções duvidosas que sabemos já operam dentro do País é uma ameaça, mas, temos nossas próprias ameaças diárias sem que NINGUÉM dê a devida atenção, o TERROR já está há décadas entre nós e diariamente ceifam centenas de vidas de modo violento.


Tudo isso os satisfaz, desviam a nossa atenção. Não dá para nos deixarmos enganar, lidamos com bandidos.

video
Traficante com uma arma .30, calibre eficiente para perfurar blindados e até derrubar aeronaves, não estando a salvo nem os aviões comerciais que circulam em cima de comunidades dominadas pelo tráfico e fazem voo baixo na aproximação de aeroportos do Rio de Janeiro.


Foi com a conivência destes que hoje estão nos principais cargos do País que a violência se alastrou. Afinal, tráfico de drogas e de armas são os ilícitos mais rendosos da atualidade e não é o traficante da ponta, do varejo, com um fuzil na mão que arquitetou tudo isso.

Um comentário:

  1. REAGIR É PRECISO. NÃO PODEMOS MAIS SUPORTAR AS ROUBALHEIRAS, OS DESMANDOS. FÔRÇAS ARMADAS TOMANDO AS RUAS DO BRASIL IMEDIATAMENTE. O POVO, DESARMADO NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR ESSA GUERRA FOMENTADA PELOS MAUS POLITICOS, SINDICATOS, MST, CUT, ETC..
    .

    ResponderExcluir