domingo, 9 de abril de 2017

Não acreditem neles! Antes ESTUDEM!!!

ESCOLA DE FRANKFURT, MARXISMO CULTURAL e o TRÁFICO DE DROGAS.

Essa expressão surgiu no primeira guerra mundial e visava estudar e consertar os erros da teoria de Karl Marx.
Karl Marx acreditava que as relações humanas, se baseavam na luta proletariado x patrão, mas isso não deu certo, pois a revolução socialista não havia avançado na Europa Ocidental, a prova disso foi que tanto na primeira como na segunda guerra mundial, as pessoas lutavam por um conceito que Marx abominava, o conceito de Pátria!
Logo os que se dedicaram a estudar o fracasso de Karl Marx se auto denominavam "Escola de Marxismo", durante o conflito da 2°GM essa escola que era baseada na Alemanha se transferiu para os EUA e passou a ser chamada Escola de Frankfurt.
Essa linha ideológica analisou o seguinte: a cultura Ocidental, logo a civilização judaico cristã, tem valores sedimentados na FAMÍLIA, NA PÁTRIA E NA RELIGIÃO (DEUS).
Portanto para que a revolução socialista venha a triunfar, se faz necessário destruir tais valores, a todo e qualquer custo!

Vejam que para a esquerda o culpado sempre será o homem! Se for hétero, branco e cristão, o ataque é mais feroz!
Para confundir e destruir tais bases, que se solidificaram ao longo dos séculos, a Escola de Frankfurt lançou mão de movimentos tais como: movimento negro, feminismo, ideologia de gênero, teoria do explorado x explorador (bandido vítima do sistema)...portanto o que hora vemos a esquerda utilizar como "bandeiras sociais", não passam de armas de Guerra ideológica para implodir nossa sociedade de dentro para fora!
Essa linha de ação não se restringe ao território brasileiro, não! A esquerda latino americana também prática tais técnicas, por isso temos na Venezuela um presidente que é o "capo" do narco tráfico, a cocaína e o contrabando de armas é uma das sua principais fontes de renda, em Cuba também temos tal prática, quando os irmãos Castro controlam as rotas marítimas da cocaína que segue de navio para todo o mundo, não custa lembrar que a produção de cocaína é majoritária no nosso continente!
Evo Morales, presidente da Bolívia acabou de comemorar a expansão das áreas de cultivo de coca, com a seguinte frase: "vencemos os EUA", na Colômbia temos as Farc, aliada direto do PCC e CV!

Ou seja, a esquerda quebrou o país com a roubalheira, migraram em 2005 para o PSOL criado por petistas, posam de honestos, mas seguem uma linha de ação ideológica NEFASTA, ALIADA DIRETO AO TERRORISMO E NARCO TRÁFICO!

Não acreditem neles! Antes ESTUDEM!!!

Major PMERJ Elitusalem Gomes Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário