terça-feira, 18 de abril de 2017

Rede GLOBO, outrora orgulho, hoje vergonha.


Nos anos que os militares estavam no governo, vulgarmente chamados de “ditadura militar”, a GLOBO prestava seu total apoio ao governo que ela mesma ajudou a implantar no Brasil em detrimento da “ditadura do proletariado” como alguns personagens combatidos na época hoje declaram ter sido sua real intenção.


"O CONTRA GOLPE DE 1964. A ESQUERDA DERROTADA !!!". Nele é mostrada a ação da guerrilha brasileira, para implantar no Brasil o Comunismo.


Roberto Marinho explicou os motivos que o levaram a apoiar a derrubada de Jango e dar apoio aos militares: “Participamos da Revolução de 1964, identificados com os anseios de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”.


Na GLOBO da época existiam comunistas, socialista e uma esquerda atuante, mas somente fora da emissora. Roberto Marinho admitia seus profissionais pela competência, não por ideologia como ocorre hoje e não raramente defendia seus profissionais e com uma frase que passou para a história: “vocês cuidam dos seus comunistas, que dos meus comunistas cuido eu”.
E assim a Rede Globo conviveu pacificamente por décadas com o que hoje denominam “ditadura”.


Hoje, os filhos de Roberto Marinho não possuem mais comunistas do quilate de outrora, mas sim sanguessugas de dinheiro público que junto com os donos da GLOBO não medem esforços, por medo de acabar as boquinhas milionárias, de lançar mentiras sobre o que foi o governo militar no Brasil. Por certo o povo brasileiro já se queda para a Intervenção Militar como a única maneira de restaurar a plena democracia no País, pois, hoje já vivemos numa ditadura de bandidos travestidos de político, legisladores e magistrados, mais o crime organizado que mata por dia três vezes mais os mortos durante o governo militar.

Ressalte-se que não só houve mortos terroristas, ladrões e guerrilheiros, a esquerda em sua “luta armada” não poupou vida de inocentes que as mídias oficiais teimam em esconder.

Sintoma do receio (medo) de um retorno dos militares para sanear o Brasil é a estreia da super série “Os dias eram assim”, onde num romance deturpa a verdade colocando os militares como torturadores e assassinos. Mas os torturadores e assassinos estão do outro lado da história, uns até ocuparam importantes cargos políticos nos dias de hoje.

Cortaram os dedos, as orelhas, depois esquartejaram o jovem na frente de sua mãe. LinK: Genoino, torturador e assassino.

JUSTIÇAMENTOS, o justiçamento foi empregado para assassinar os próprios comunistas considerados traidores e os seus inimigos, os integrantes das forças legais de segurança e todos aqueles que com elas colaboravam. Link: Justiçamentos

O terrorismo indiscriminado, atingindo pessoas inocentes e, até, mulheres e crianças, mostrou a frieza e o fanatismo de seus executores. Link: Guararapes

O menino gritava desesperado “estão matando o papai”. Chandler, que estava desarmado, não teve tempo de esboçar nem um único gesto de defesa. Link: Assassinato do Capitão Chandler


Poderia ficar escrevendo por dias e não esgotaria o assunto de como foram covardes, cruéis e sanguinários os que hoje se declaram pela democracia. Mas estão sujos na merda da corrupção generalizada que tomou o País, suas vidas e propriedades. E a tudo isso a GLOBO esteve calada, omissa, contribuindo em muito para que a nação desconhecesse a verdade, verdade que hoje está estampada e nem a GLOBO consegue mais esconder. Isso custou muitas vidas, sejam as que foram ceifadas por falta de hospitais, por falta de segurança e também por falta da educação. Que a GLOBO, hoje já a espera de sua derrocada final, faça um esforço e comente sobre as mais de 60.000 mortes violentas por ano ocorridas no Brasil, que fale sobre os milhares de policiais assassinados com requintes de crueldade que acontecem todos os anos, que realmente informe aos cidadãos deste País sobre o serio risco que correm todos os dias para sustentar essa vagabundagem, incluído a Rede GLOBO.


3 comentários:

  1. Ótimo texto. Realmente, quem queria trabalhar e estudar e não se meter em confusão foi um período maravilhoso. Eu saia da faculdade depois das 23 horas, andava várias quadras sozinha e nunca tive nenhum problema. Sou cem por cento a favor de militares no governo pois, vivi plenamente a experiência e só tenho elogios.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!👏👏👏👏💛💚💛💚💛💚

    ResponderExcluir
  3. Essa é a verdadeira história do Brasil! !!!!!!

    ResponderExcluir