terça-feira, 25 de abril de 2017

Nova Lei de Imigração

QUEM TIVER ESTÔMAGO, LEIA OS ÍTENS DA NOVA LEI DA IMIGRAÇÃO QUE OS SENADORES APROVARAM PARA OS ESTRANGEIROS NO BRASIL.

Alguns trechos da lei de imigração aprovada no senado.
- Educação gratuita e preferencial garantida do ensino fundamental a superior.
- Atendimento médico gratuito e preferencial.
- Não será checado antecedentes criminais.
- A cultura do refugiado será preservada e garantida através de programas de adequação do povo brasileiro.(Ou seja, eles não tem que respeitar as nossas culturas e costumes, nós temos que respeitar os deles e nos adequarmos através de programas que serão distribuídos em escolas e etc.)
- O imigrante poderá fundar sindicatos, igrejas e partidos políticos. ( Partidos políticos e sindicatos para defender a ideologia política deles, com dinheiro público, defendendo interesses políticos deles)

São 80 páginas que fazem o Brasil parecer uma espécie de terra prometida, um oásis de direitos e liberdades. ( para eles)
Não há limites ou controle, qualquer país pode encher navios de gente e deixar aqui para dividir o serviço público precário com os brasileiros que pagam por esse serviço.
A segurança pública não da conta da demanda nacional e terá um número ilimitado de pessoas chegando desenfreadamente sem qualquer controle sobre histórico criminal.
As fronteiras todas estarão abertas, jogando no lixo a luta de povos que perderam a vida exatamente para estabelecer essas fronteiras e garantir a soberania e estabilidade da nação.
As FARC ou qualquer grupo extremista, traficantes poderão entrar livremente dizendo que são índios nativos. 
Isso é um sério problema de segurança Nacional e o brasileiro continua em greve de cérebro, adormecido e se abstendo da realidade que o está engolindo.
Um país com 13 milhões de desempregados na contagem oficial mascarada pelo IBGE e mais de 50 milhões de desempregados pela lógica real, vai acomodar um número ilimitado de gente no mercado ou serão sustentados com dinheiro público? 
Um país onde aposentados que contribuíram a vida toda estão tendo seu direito limitado e quase impossibilitado, terão que dividir o fundo previdenciário com um número ilimitado de estrangeiros? Que zorra é essa? Tudo para agradar o politicamente correto?
Embora eu não acredite que Temer vá vetar, compartilho meu argumento.

O Reino Unido anunciou nesta sexta-feira que vai pagar para que refugiados deixem a Europa e se instalem na América Latina e na Ásia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário