domingo, 2 de abril de 2017

Policial DETONA William Bonner

Policial Militar do Rio detona William Bonner após o ancora fazer Comentário sensacionalista de traficantes mortos por PM.

Em vídeo um policial detona o ancora do Jornal Nacional ,William Bonner , após o mesmo fazer comentários totalmente distorcidos sobre o episódio em que dois policiais atiraram em dois traficantes que estavam fortemente armados de fuzil e pistolas.
Em sua reportagem Willian Bonner falou que os dois traficantes mortos pela policia estavam desarmados e não informou que os dois eram traficantes da favela e que estavam trocando tiros com a policia .
O policial no vídeo mostra toda a sua revolta e “desmascara” o ancora.


“Espero que o senhor nunca precise da policia” “Você William Bonner,só pode comer merda”. Nem a mulher ele tava "comendo" direito.

10 comentários:

  1. O policial está muito certo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o policial

    ResponderExcluir
  3. Para combater os bandidos chamar a globo para mostrar a competência que tem no combate ao crime.

    ResponderExcluir
  4. Os policiais jamais devem se esquecer que estão a serviço da lei e dos cidadãos de bem do país. Suas ações devem se pautar pela sobriedade e serem sempre exemplares.

    ResponderExcluir
  5. Globo e FDP
    Adora bandido e odeia a polícia
    Pega ele

    ResponderExcluir
  6. Traficante morto faz bem a sociedade tinha que esta no meio os corruptos também

    ResponderExcluir
  7. E mias ouvir uma parte e uma coisa, ouvir as duas parte e outra coisa, cara libera o vídeo original.. o que você esta esperando pra coloca o original no ar

    ResponderExcluir
  8. Estou a favor dos PMs, fizeram o certo. A Globo é realmente uma emissora que nunca coloca a verdade.

    ResponderExcluir
  9. A globo é manipuladora ,satanista miseravel.

    ResponderExcluir
  10. Toda a matéria jornalística presa pela verdade, para honrar.a.profissão e ter a confiabilidade da população. Quem mente e apoia marginal não tem caráter e tem a tendência comunista que tem os valores contrários, deturpando a matéria.O povo já conhece e.rejeita as.notícias da emissora.

    ResponderExcluir