domingo, 2 de abril de 2017

Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas


Depois de dois dias rendendo homenagem para os vagabundos da Pedreira e lutando para condenar os policiais, eis que o Jornal Extra lembrou que uma menina de 13 anos foi brutalmente assassinada!
Maria Eduarda foi possivelmente morta com três tiros, não se surpreendam se a balística acusar que o disparo foi feito pela arma dos dois "excluídos sociais"...para quem não sabe nada da realidade dos confrontos nas favelas, É PRÁTICA COMUM DOS TRAFICANTES ATIRAR NUM MORADOR PARA FREAR A AÇÃO DA POLÍCIA E CONSEGUIR FUGIR...
Que todos os cidadãos de bem compreendam: além da guerra que nós policiais travamos com os marginais, existe uma luta ideológica!

Davi não venceu Golias apenas com uma pedrada, ele deu um "cofere" com a espada. #somostodos41


Após morrer em confronto com a polícia, nada mais providencial que vestir-lhes uma camiseta escolar e declará-los inocentes e dedicados estudantes da rede pública.

video

Nessa luta, no lado do mal, estão políticos de viés ideológico esquerdista, juristas e parte da mídia, que desejam o fim da Polícia Militar, a legalização das drogas, a vitimização do marginal e a subjugação do cidadão comum, desarmado e com uma polícia fraca!

Onde esse senhor pretende chegar? Fazendo debate na PUC para meia duzia de maconheiro e playboy sobre desencarceramento, ja temos milhares de bandidos nas ruas e ainda prega a liberdade de outros marginais!!! E ameniza a culpa das comunidades que apoiam esses criminosos e marginaliza a policia ao maximo!!!

Isso é uma guerra real, onde os descalços são cobaias excelentes para desempenhar o papel de vitimas da sociedade que também é vitima deles.

video

Foda-se a mídia! Fodam-se os vagabundos e toda sua geração! Foda-se a opinião de filhos das putas defensores de traficantes!
Estamos em guerra e na guerra o soldado deve aniquilar qualquer chance de reação do inimigo!


Semana passada um policial agonizando foi filmado por simpatizantes do tráfico, ele foi baleado na cabeça em Manguinhos e só pensavam em roubar seu fuzil e gritavam o preço que podiam conseguir. Nada foi mostrado na mídia tendenciosa nem foi comentado na página do dePUTAdo defensor de vagabundos Marcelo Freixo.

video

QUEM ATIRA PRA MATAR UM POLICIAL MERECE TODOS OS TIROS PARA MORRER.


POLICIAL É CARBONIZADO, POLICIAL É ESQUARTEJADO, POLICIAL É ARRASTADO, POLICIAL É EXECUTADO, POLICIAL É.............PORRA! ISSO NÃO INTERESSA À MÍDIA.

video
Major PMERJ Elitusalem Gomes Freitas
    


2 comentários:

  1. Fé na missão e perseverança guerreiros. Tudo passa, menos a Justiça e a Verdade. Que São Miguel Arcanjo e São Jorge Guerreiro os acompanhe sempre.

    ResponderExcluir
  2. O povo de bem estará sempre do lado do policial! Os dois policiais que essa midia nojenta comunista quiz denegrir merecem medalhas! Bandido bom é bandido morto! Policiais bons primeiro atira depois pergunta quem é! Tolerância zeroo! Não aguentamos mais tantos bandidos!

    ResponderExcluir