domingo, 30 de abril de 2017

Esse menor não vale nada pra comunidade?

Vocês Irão se posicionar contra o tráfico que ASSASSINOU a sangue frio o MENOR Bruno Tourinho Nunes?


Bruno levou diversos tiros nas mãos, pernas e virilha. Um dos disparos atingiu sua Femoral, fato que ocasionou seu óbito. O menor foi levado por um "mototaxi" a UPA e lá, sua tia revelou que a fatalidade ocorreu no INFERNO VERDE.
Cadê a indignação do Coletivo? Cadê o Messias Raull? Bruno Itan, Carlos Cout, Mariluce? Cade esse "povo" do Alemão que está indignado e se fazia presente na audiência pública dessa semana? Alguém irá a defensoria e ao ministério publico reclamar a morte brutal desse jovem? Alguém vai acusar os traficantes?
Como pode haver justiça se um grupo de MANIPULADORES como esse coletivo e todo seus semelhantes, só combatem um lado? Não há justiça quando não se combate o problema como um todo. O discurso "bandido é papel de polícia" não existe, a SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DE TODOS! Está escrito na constituição federal. Esse discurso é uma ferramenta tendenciosa para legitimar a ação, muitas das vezes, mentirosa e CRIMINOSA.

Vamos acordar, a realidade do Complexo do Alemão piorou muito depois que gente como essa começou a trabalhar, deslegitimando o Estado e impulsionando o TRÁFICO."

Um comentário:

  1. http://www.caoquefuma.com/2017/05/jovem-e-assassinado-por-traficantes-e.html

    ResponderExcluir