terça-feira, 2 de maio de 2017

Esta é a minha, a sua, a nossa PMERJ!


Ela não tem nada a seu favor, a opinião pública, a lei, a logística, a mídia, o poderio bélico dos criminosos, sem salário, sem efetivo, com o psicológico a mil, tudo conspirando contra as ações da PMERJ, e mesmo assim, ela demonstra total profissionalismo e rapidez contra ações criminosas diversa no dia de hoje, com 8 ônibus e 1 caminhão incendiados, as principais vias expressas da cidade paradas, contudo ações rápidas foram tomadas, mesmo com pouco tempo para se organizar, prendendo 36 marginais e apreendendo 32 FUZIS e 2 PISTOLAS até o momento, e aos poucos liberando as vias e trazendo normalidade para o cotidiano da população...

Em qualquer lugar do mundo, a apreensão de 32 FUZIS com criminosos numa única manhã, seria motivo de intervenção por parte das Forças Armadas, mas aqui não precisa, a PMERJ está no local!!!!


PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS SE NÃO FOSSE A POLÍCIA MILITAR, O QUE SERIA DO RIO DE JANEIRO????

Esta foi a realidade do Rio de Janeiro hoje, realidade não vista nem nos países em conflito declarado. É uma situação de guerra que nossas “autoridades”, envolvidas nos mais variados ilícitos, teimam em negar.
Acham que esta situação pode se resolver pela via democrática? Não mais, é preciso um Ato de Força no rompimento da aliança feita décadas atrás entre as facções narcotraficantes e políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário